Maite causa alvoroço e não atende fãs

A atriz, que está participando da campanha de um picolé, se recusou a falar com a imprensa e atender seus fãs. A atriz Maite Perroni causou polêmica durante a sua participação em uma campanha de um picolé , onde ela se recusou a falar com a imprensa e até atender alguns de seus seguidores que estavam esperando por ela.

O Empurra- empurra e problemas de segurança são novamente os protagonistas do encontro, porque a ex-RBD não queria falar mais do que as questões relacionadas com a campanha. A artista foi contratada para colocar o ultimo palito, de uma marca de prestígio de picolé na réplica da Torre Eiffel, simbolizando o montante entregue à Associação Mexicana de Bancos de Alimentos.

A atriz disse que estava feliz por fazer parte desta campanha e também confessou sua paixão por chocolate, também aproveitou a oportunidade para posar ao lado da réplica da Torre Eiffel e seus seguidores tiraram fotos desse momento.No entanto, após as fotos, Perroni foi relutante para responder a qualquer mídia, e ainda disse que ambos os lados são uma equipe, disse que estava fazendo bem à vontade na novela estrelando ao lado de William Levy.

Mas aqueles que sofreram os estragos do mau humor foram seus seguidores, pedindo-lhe algumas fotos e ela ignorou, trazendo lágrimas ao seus pequenos fãs.

Créditos: Esmas (Nota), MaiPerroni (Tradução&Adaptação)

60