A atriz, que está participando da campanha de um picolé, se recusou a falar com a imprensa e atender seus fãs. A atriz Maite Perroni causou polêmica durante a sua participação em uma campanha de um picolé , onde ela se recusou a falar com a imprensa e até atender alguns de seus seguidores que estavam esperando por ela.

O Empurra- empurra e problemas de segurança são novamente os protagonistas do encontro, porque a ex-RBD não queria falar mais do que as questões relacionadas com a campanha. A artista foi contratada para colocar o ultimo palito, de uma marca de prestígio de picolé na réplica da Torre Eiffel, simbolizando o montante entregue à Associação Mexicana de Bancos de Alimentos.

A atriz disse que estava feliz por fazer parte desta campanha e também confessou sua paixão por chocolate, também aproveitou a oportunidade para posar ao lado da réplica da Torre Eiffel e seus seguidores tiraram fotos desse momento.No entanto, após as fotos, Perroni foi relutante para responder a qualquer mídia, e ainda disse que ambos os lados são uma equipe, disse que estava fazendo bem à vontade na novela estrelando ao lado de William Levy.

Mas aqueles que sofreram os estragos do mau humor foram seus seguidores, pedindo-lhe algumas fotos e ela ignorou, trazendo lágrimas ao seus pequenos fãs.

Créditos: Esmas (Nota), MaiPerroni (Tradução&Adaptação)

Maite causa alvoroço e não atende fãs

2 opiniões sobre “Maite causa alvoroço e não atende fãs

  • Que porqueria de revista es esa. Quien conece a Mayte sabe muy bien que ella jamás haria una cosa asi . Y aún mas eso asunto ya es pasado y los VERDADEROS fans de Mayute ya probaron las mentiras de los reporteros con imajenes incluso.
    Por favor si tu quieres tener una pagina de Maite que cuentes cosas verdades no chismes.

    Eso muestra que no pesquisas y pone toda la porqueria que aparece..No hagas eso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *