A atriz é muito amiga do ator Eugenio Siller, que fez par romantico come la na novela “Mi Pecado” e disse que ele é uma das suas pessoas favoritas.

Depois de ter protagonizado a novela “Mi Pecado” havia muito tempo que  Maite não se encontrava com o seu amigo Eugenio Siller, inclusive já especularam um romance entre os dois. A ex RBD nega que teve algo com o ator e que pelo contrario, ela afirma que ele é um dos seus melhores amigos, o que ficou confirmado quando ela foi vista saindo para jantar com ele, e sua outra grande amiga e atriz Jessica Coch.

Perroni, que está muito apaixonada pelo seu namorado Mane de La Parra, confessou no seu twitter que ficou muito feliz por poder jantar com o Siller e Coch para recordarem os bons momentos que viveram os três durantes as gravações da novela do produtor Juan Osorio.

“Feliz, porque vou jantar com as minhas pessoas favoritas: Jessy Coch e o meu ‘chulo’ Eugenio Siller. Amo vocês !”, disse Maite.

Depois do anuncio, varios amigos em comum dos três pediram para a atriz postar no seu twitter uma foto do encontro que ela levou semanas planejando, entretanto a atriz e cantora não postou a foto.

Créditos: MaiPerroni (Tradução) & TVyNovelas (nota).

Maite é vista jantando com Eugenio Siller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *