Maite enche com sua bachata Top TiiN

Notícias Vídeos

maite-perroni-620x336

 

O programa Top TiiN, conduzido pela bela Bárbara Ilhas, deu início ao festejo de seu primeiro aniversário com o regresso à indústria musical da ex-RBD, Maite Perroni. A cantora debutou como solista cantando pela primeira vez seu tema Eclipse de Luna ao ritmo da bachata que terminou envolvendo à audiência com seus movimentos sensuais nos quadris.

“Achamos que a bachata era uma oportunidade muito boa para começar uma carreira como solista e poder incursionar em diferentes áreas além do pop, sair com esta proposta me permitiu tocar diferentes gêneros, de modo que realmente o estou desfrutando”,disse Maite em exclusiva a Televisa.com, que também apresentou o vídeo de seu primeiro single Tú y Yo,  onde aparece em um edifício abandonado de Nova York, dançando este sensual ritmo.

Assim mesmo, durante o programa, Perroni ensinou-lhe um e outro passo de bachata a Bárbara pois ficou fascinada com o ritmo. Nesta nova etapa, Maite pretende apagar da mente do público a imagem de menina terna que se via nas telenovelas.

Em seu álbum Eclipse de Luna, a também atriz comentou que planeja conectar-se com as pessoas ao incluir esta variedade de gêneros em seu disco, pois não só se trata de bachata, senão também toca ritmos como baladas, vallenato, pop e até música para baladas.

“É um disco muito versátil, que fala de amor, desamor, infidelidade. Acho que muitas pessoas podem se identificar , porque todos nós já amamos e sofremos por alguém em nossas vidas”, aludiu a cantora. Maite agregou que este é um disco onde ela mostra sua forma de ser e até de sentir, pois todos os temas que contém em Eclipse de Luna  remontam a experiências que tem vivido.

Depois de 5 meses nos que Maite esteve vivendo em Nova York, para a gravação de seu novo vídeo, revelou que durante sua estadia teve que voltar a retomar as aulas de canto e dança pois havia perdido a prática.

Quanto ao que se especulou que a ex-RBD poderia protagonizar uma nova versão da telenovela Maria do Bairro, possivelmente produzida por Nathalie Lartilleux, Maite respondeu:

“Na realidade não tenho a informação sobre isto, mas se,se transformar em fato conversaremos a respeito, mas por enquanto agora estou mais focada quanto à promoção de meu disco”, expressou Perroni.

No entanto, detalhou que um das personagens de novelas que desfrutou interpretar, foi Marichuy( Malú) em Cuidado com o Anjo, telenovela que protagonizou junto a William Levy.

Finalmente, Maite Perroni esclareceu que lhe encantaria voltar a se reunir com seus ex-parceiros RBD, eles lhe mandaram mensagens de muito fôlego e felicitações pelo debut de seu single Tú y Yo.

Confira no vídeo abaixo a performance de Tú yYo e Eclipse de Luna seu segundo single :

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: Televisa.com Vídeo:VaginasTV

 

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *