Em entrevista a revista “People en español”, na qual ela é a capa, Maite comentou pela primeira vez sobre como foi lidar com a doença de sua mãe, que descobriu a cerca de um ano atraz o câncer de mama, e compartilhou um pouco da sua vida familiar com os leitores da revista.

“Foi o momento mais dificil da minha vida, mas hoje eu estou feliz” assegurou Maite.

É a primera vez também que a senhora Maite Beorlegui cede entrevista a uma revista, comenta sobre o orgulho que sente da sua filha e o quanto ela foi forte para lidar com os probelmas na família mantendo o bom humor e a união.

Maitita foi muito forte”, declarou Maite Beorlegui, que ainda está em tratamento e aguarda a alta definitiva do seu médico, apesar de estar bem de saúde.

Maite também comenta que a relação com o seu pai continua excelente, mesmo depois dele ter se separado da sua mãe, e fala um pouco sobre os seus dois irmãos, sua tia e sua avó. Segundo ela sua família a matém com os pés no chão, já que não existe um tratamento diferenciado para eles, ela é somente a Maitita.

Em breve vamos disponibilizar os scans da revista na nossa galeria para que vocês possam ler a matéria completa e contemplar as belas fotos.

 

Créditos: MaiPerroni.org (nota)

Maite fala pela primeira vez sobre a doença da sua mãe

Uma opinião sobre “Maite fala pela primeira vez sobre a doença da sua mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *