A estrela de Triunfo Del Amor (Univision), falou com PeopleEnEspanol.com sobre sua carreira, sua volta à música e seu relacionamento com Mane de la Parra.

O público adoto a Maite Perroni como uma des suas favoritas, desde que a a atriz e cantora, chegou ao telinha com a novela Rebelde, e logo depois se juntar ao grupo RBD, cuja dissolução marcou a volta de Maite as novelas com Cuidado con el angel, drama que estrelou ao lado de William Levy, que repetiram o par em Triunfo del Amor . Agora, com o seu papel como Maria Desamaparada no melodrama citado, Perroni foi conquistando os corações do público de língua espanhola, mais uma vez.

É verdade que sua relação está muito mal com William Levy?

A verdade é eles dizem tantas coisas sobre isso que chega um ponto que você cansa. Se você se dá bem com seu colega de trabalho você inventa um romance, se todo mundo tem suas próprias vidas ou simplesmente porque o calendário não coincidem ou vida social em conjunto, então falam que você não está se dando bem com ele. William é uma grande pessoa, alguém com quem tive a oportunidade de compartilhar dois projetos que eu penso ter sido importante profissionalmente e graças a Deus tem sido muito bem sucedida.

Justamente o sucesso que você está vivendo em sua carreira traz toda a gente sabendo de você. Você se importa de estar no olho do público constantemente?

É algo que você tem que se acostumar. No meu caso, eu tento não dar importância a alguns sensacionalismo da mídia. Na minha vida profissional me sinto bem. Muito feliz com tudo que está acontecendo e muito tranquilo. No pessoal está muito claro no ser humano que sou. Eu estou concentrada na minha família, meus amigos. Na minha vida real eu sou muito tranquila.

E na vida real, é sempre a mocinha da novela?

Não, o que você acha? – Ri a bela mexicana de 28 anos . Eu sou uma pessoa normal. Um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes. Eu acho que como todas as pessoas, dependendo das circunstâncias, por vezes, agem mal. Todos nós temos momentos ruins e bons, que não nos faz mal, ele só define a natureza do ser humano.

Mas existem alguns seres humanos que são pior que outros. Seu personagem ” Maria Desamparada” não para de chora. Alguma vez chorou tanto como ela?

Ah, pobrezinha! Ela não parar de sofrer. Como o sofrimento desta menina pobre, mas  é parte do nosso trabalho para caracterizar o personagem melhor.

Te interessaria fazer alguma vilã?

Eu adoraria fazer uma vilã, daquelas bem más. Embora haja um tempo para tudo.

Alguma vez te veremos fazendo mais teatro ou entrando no cinema ?

Tomara que sim, creio que como atriz sonho fazer de tudo . Não há  limites. Eu gostaria fazer de tudo.

Voltaria a música?

É meu sonho, claro que sim. Eu gostaria de poder faze-lo. Eu nunca abandonei pro completo.  Por exemplo, observe que, com o tema “Apartir de Hoy” com Marco DiMauro e ” Mi Pecado “, com Reik, tive a oportunidade de estar na novela, mas também cantar o tema. Então eu não abandonei completamente . O que é certo é que eu tenho sido focada nas novelas.

Falando de história de novela, em sua vida pessoal parece ter triunfado no amor,já que se é visto você muito feliz com Mane de la Parra…

Sim, eu realmente me sinto muito feliz. Completamos um ao outro.

Existem planos de casamento?

Não, não por enquanto. Tudo na vida tem o seu momento

Já deve estar se preparando para a celebração dos 50 más bellos da People en Español. Como se sente, sendo escolhida mais uma vez entre os mais belos?

Honrada , agradecida e muito feliz. A People en Español é uma publicação que eu adoro, é muito seria, tem me apoiado bastante, e realmente é uma honra estar nessa lista. Assim, sempre que me derem uma chance de ser, eu serei. Eu estarei ali dizendo presente.

Créditos: PeopleEnEspanol(Nota) ,MaiPerroni (Tradução&Adaptação)

Maite: “Gostaria de ser uma vilã daquelas bem más”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *