Enquanto suas ex-companheiras ‘rebeldes’ Dulce María e Anahí continuam suas carreiras em solo na música, Maite Perroni prefere focar na atuação e deixar de lado o seu gosto pela música.

“Eu foquei mais na atuação. É como começar para mim esse sonho, esta carreira, é a forma como começa, é algo que me deu muitas gratificações, me ensinou muito, quero reforsar um pouco mais nessa área antes de dar o próximo passo.” nos conta Maite, quem protagonizou Mi Pecado e Cuidado con el ángel e agora é a rainha das telas em nosso país com a novela Triunfo del Amor produzida por Salvador Mejía, compatilhando de novo a tela com Willian Levy e outras grandes atrizes como Daniela Romo e Victoria Ruffo.

• Agora não é o momento.

“A música é algo que eu gosto muito, algo que eu descobri que era novo para mim, totalmente, algo que se torna um vício, estar em um palco compartilhando com as pessoas cantando, dançando, é uma energia que não existe comparação.”

Adimitiu que houve uma proposta para assinar com uma gravadora, mas agora não deseja comprometer-se com algum projeto porque está enfocada 100 por cento na sua atuação.

“Agora não é o momento, estou muito focada na novela, quando surgir algum projeto musical eu mesma vou dizer.”

Comentou que apesar da sua agenda ser muito apertada, continua mantendo contato com os seus ex companheiros do RBD, seja por telefone ou por correio eletronico.

“Tenho uma relação com todos (Christopher, Anahí, Christian, Dulce e Poncho), cada um tem um lugar especial na minha vida, no meu coração, as vezes mais com um e com outro menos, por causa do trabalho, eu gosto de saber que eles estão bem e que estão fazendo o que cada um quer.” assegurou.

Sobre Dulce María, que já lançou o seu primeiro disco depois do RBD, e Anahí, que tambem já voltou a cena musical com o cd Mi delirio, Maite só deseja o melhor.

“Acredito que o melhor é que elas sigam lutando pelo o seus sonhos, como sempre fizeram. São garotas muito talentosas, com o carinho que tem dos fãs que irão apoia-las porque são duas pessoas que amam o seu trabalho, e quando estão no palco se entregam 100 por cento e isso é encantador para o expectador.”

• Nega reinado nas telenovelas

Em outras épocas Verónica Castro e Thalia receberam o reconhecimento que rainha das novelas, mas com a chegada das mulheres da nova geração como Maite Perroni, os críticos já à mencioram como a nova soberana das novelas.

“É um prazer que me definam assim, mas uma coisa muito forte porque significa compromisso. O único que me resta fazer é seguir trabalhando para dar o melhor de mim e se no final é isso me entregam é um grande presente.”

“Não me agrada pensar assim todos os dias, porque eu não quero me perder em um momento superficial, quero sempre chegar ao set e dar o melhor do meu trabalho e meu talento, projetar as emoções que estão escritas em uma folha e sair satisfeita”, pontualiza a artista.

“Me atrezo a dizer que compartilhei as cenas com as melhores atrizes dessa empresa (Televisa), como Helena Rojo, Evita Muñoz ‘Chachita’, Victoria Ruffo, Diana Bracho e Daniela Castro, só para citar algumas. Todas são minhas professoras e me deixaram coisas muito importantes, principalmente Carmem Salinas, é um presente para mim, me nutre e cada dia aprento algo”, destaca.

 

Créditos: Elheraldo (nota) e MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)

Maite Perroni, a nova soberana das telenovelas

Uma opinião sobre “Maite Perroni, a nova soberana das telenovelas

  • Depois dessa entrevista fica evidente o merecido reconhecimento tanto pela midia quanto pelo publico,desse trabalho lindo que essa talentos artista está realizando.
    Fico contente em acompanhar seu crescimento de sucesso em tudo que faz.
    May você é um exemplo que todos devemos nos espelhar,em todos os sentidos.
    Siga assim sempre.TE ADORO!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *