Sin título

Maite Perroni realizou uma sessão de autógrafos para divulgar seu primeiro disco solistaEclipse de Luna, no qual a ex-RBD inclui vários ritmos latinos.

“É um disco que tem bachata, vallenato, baladas; também tem uma canção dance que é como para as boates, tem um pouquinho de tudo. É um disco que não se estabelece em um só gênero, senão ao contrário, é uma fusão latina“, detalhou a cantora.

Maite dará o primeiro concerto de sua turnê estadunidense no Alamodome de San Antonio neste sábado 31 de agosto durante o Festival People en Español 2013.

Durante seu encontro com os fãs em uma loja de discos da Cidade do México, a atriz deCachito de Cielo relevou que com esta produção procura voltar a ganhar seguidores. “Há muitos desafios. Estar novamente no palco; gerar a credibilidade do público; poder caminhar de mãos dadas com eles nesta nova área musical, me preparar e dar o melhor de mim“.

Diante das críticas das quais foi vítima por seu vestuário nos Premios JuventudMaite assegura que ela busca se ver como uma mulher “normal” e sobre tudo “real”, sem se importar com os comentários.

“Nesse tema eu sempre tive o mesmo ponto de vista. Eu sou como sou: uma mulher normal como qualquer outra. Nunca pretendi ter uma imagem diferente a de uma mulher real, e como mulheres reais temos dias bons, dias ruins, dias que nos vemos bonitas, dias que nos vemos feias. Agora estou contente e não me preocupo por isso“, destacou.

Créditos: RBDRebelde.com/ Fonte: Peopleenespanol.com

Maite Perroni apresenta seu disco e diz: “Sou uma mulher normal como qualquer outra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *