PQAAAHqC4FxjvRIk3p3agNYB1in8CH7N7245x1NeKzkMa8WdvBzemG8PQJsLF482aH0F-Z6m-seN1XtIObLJtiYjKfMAm1T1UFhiyXK0U8lOvVF3ULL-rTBy9HCJ

Quando esteve de férias na Cartagena, Colômbia, com toda sua familia, Maite exibiu suas qualidades de dançarina na noite de ano novo. Ela e sua familia passaram a noite de ano no hotel onde estavam hospedadas, o luxouso Armenia Real, onde puderam disfrutar de um jantar e muita animação.

O ano de 2013 chegou para Maite ao som da salsa. Ela e toda sua familia cairam na dança revelando todo o seu tempero latino. Maite, em especial, tanto que o staff ficou boquiaberto com sua habilidade.

“Todos ficamos super surpreendidos quando começou a dançar salsa. Dançou com toda sua família e com outros convidados da celebração, e até várias pessoas lhe disseram que parecia “costeña ou caleña” porque dançava muito bem”, revelou Tania Siachoque, proprietária do hotel. Segundo suas palavras, Maite “Esteve muito animada visitando as ilhas, o centro e todos os atrativos turísticos que esta cidade tem para brindar seus visitantes”.

E Maite parece estar bem feliz mesmo, apesar do susto de ter perdido sua vó, María Eugenia, no centro da cidade! Eles estavam todos por lá, conhecendo a parte histórica, quando dona Eugenia saiu em busca de uma igreja, mas, na volta, não conseguia se lembrar do caminho que a levaria de volta aonde estava sua familia. E para se provar que boa hospitalidade não se encontra só no Brasil, a boa velhinha voltou escoltada por um senhor em um carro, que se ofereceu a levá-la até seu destino.

Créditos: Blog Fan Fit

Maite Perroni arraza na salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *