Maite Perroni através de seu trabalho fala sobre relacionamentos de casais

Entrevistas Notícias

Maite Perroni gosta do fato de que seu trabalho de atuação é a ponte para abrir o diálogo e romper com os tabus sobre a sexualidade e sobre como os relacionamentos que são vividos.

A atriz, uma das protagonistas da série “El Juego de Las Llaves”, explicou que este novo projeto a leva a uma longa conversa sobre sexualidade, infidelidade e relacionamentos monogâmicos.

“Foi um tema necessário, que nos convida a refletir sobre nossa vida sexual e como a vivenciamos ou se vivemos presos a essas convenções sociais”, explicou a atriz durante a apresentação da série dirigida por Fernando Lebrija, Javier Colinas e Quênia Márquez. .

A ex RBD comentou que esta série aborda uma questão importante de forma leve, divertida e respeitosa, mas gera empatia por meio de oito personagens que participam de uma troca de casais, levando-os a se redescobrirem.

“Cada personagem terá conversas interessantes no momento que os levarão a repensar. O que pretendemos é abrir o diálogo e não apenas que as pessoas percebam a morbidez de ver oito atores fazendo sexo ”, disse ela.

“Queremos contar as vidas das famílias que estão repensando”, disse a atriz, reiterando que no México ainda existem muitos tabus em termos de sexo.

“Nós crescemos sob um padrão de dupla moralidade e sob o entendimento do que é diferente é errado e, em seguida, sob o fato de agirmos de forma mentirosa, somos infiéis e desleais, em vez de conversar com o parceiro sobre essas questões que nos interessam”. mencionou.

Ela observou que se sente feliz por ter crescido em um espaço familiar onde sempre recebia informações reais e responsáveis.

“Eu sou uma mulher que viveu uma sexualidade em plenitude e eu pude compartilhar isso com um parceiro e sem culpa, porque não tem nada de errado, todos os seres humanos vivem e nos descobrimos nele.”

Maite Perroni ganhou popularidade em 2004 depois de ter participado da novela “Rebelde”. Foi em 2013, quando ela começou uma carreira musical como solista, que ela conciliou com seu trabalho de atuação em novelas como “La Gata”, “Cuidado Con El Angel”, entre outros.

Créditos: Site MaiPerroni & Rotativo.com

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *