normal_55516_10151016332276706_228155574_o

A atriz e cantora disse que ela tem três propostas de telenovela , mas não tem algo definido. Embora a proposta mais avançada é a da produtora Nathalie Lartilleux .

Maite Perroni, que acaba de voltar do Brasil , disse que vem fazendo muita promoção de seu álbum ” Eclipse de Luna “, por isso viajou para diversos países da América Latina.

” Felizmente  houve resultados positivos, falta muito, tenho que seguir trabalhando, mas eu estou feliz “, disse a atriz, sobre a aceitação de seu novo álbum .

Ela disse que no Brasil ficou cerca de 15 dias, teve convivências com fãs de vários locais. Destacou que ela compartilhou um dueto com o ator brasileiro que canta um derivado do samba, mas em tons românticos, tema que se encontra em um disco especial para o mercado brasileiro.

A canção chamada ” Inexplicable ” foi selecionado para o dueto com o intérprete, a quem acompanhou em São Paulo em um de seus shows.

Em uma entrevista no espaço de ” Javier Poza Formula ” , Maite Perroni, também falou sobre sua próxima participação em telenovela.

Ela disse que tem três propostas, dos produtores Nathalie Lartilleux , Juan Osorio e José Alberto Castro, embora este último não tenha falado, “mas foi-me dito que também é uma possibilidade e tem um projeto muito legal, Pedro Damián também está me considerando para o seu projeto. “

Ela disse que se sente feliz por ter estas propostas, mas não tem nada definido, disse que ainda não tem algo claro, embora a proposta mais avançada é com Nathalie Lartilleux .

Também disse que trabalhar com ela e seus diretores, será sempre um prazer, e no caso de trabalhar ao lado de Daniel Arenas seria uma coisa boa, pois é um companheiro muito bom .

Apesar que muitos dizer que é uma coisa confirmada, a cantora observou que ainda tem muitas coisas para fazer, por isso, não iria deixar de promover seu álbum .

“Espero coincidir com o projeto para não me deixar de lado ‘Eclipse de Luna”, porque agora é a minha prioridade. Além disso, que seja  uma história e um personagem que também me permita da um novo passo na atuação “.

Ela esclareceu que ela vai buscar conjugar muitos elementos importantes com a atuação e disco.

Também acrescentou que não conhece todos os projetos só ouviu falar do remake de ” La Gata “, com Nathalie Lartilleux , então não pode falar de algo em concreto.

Por último confirmou  ter um romance com Koko Stambuk, o produtor de seu álbum com o qual ela está muito feliz, “agora eu pude compartilhar e desfrutar o que é chamado de vida. “

“Foi uma história muito bonita, foi compartilhado como amigos, como cúmplices de um projeto tão importante e sempre foi muito respeitoso.

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: Rádio Formula

Maite Perroni confirma namoro com produtor Koko Stambuk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *