Maite Perroni conta detalhes sobre ‘Triada’ (El Vocero)
Emoções tão fortes quanto variadas habitam atualmente em Maite Perroni.
Por um lado, ela aproveita de sua primeira gravidez. De outro, o furor que o reencontro do grupo e a próxima turnê tem gerado entre os fãs do RBD. Enquanto, como atriz, ela explora a vida e a morte como parte de Triada (Três Vidas), seu recente trabalho para a Netflix, que estreia em 22 de fevereiro em mais de 190 países e no qual ela encarna três personagens diferentes.
A série apresenta a história de Rebecca, que foi separada no nascimento de suas duas irmãs idênticas. Depois que seu trabalho como investigadora forense, enfrenta a morte de uma das trigêmeas, ela embarca em uma missão para descobrir a verdade sobre sua origem.
Entender que a morte “faz parte da vida” abriu caminho para que a mexicana fluísse entre suas três interpretações: Rebeca, Aleida e Tamara.
“Eu me identifico com uma característica que as três têm, que é serem mulheres que não param por nada. São mulheres que seguem em frente, que são mulheres que um não, não basta como resposta. São mulheres que, apesar das circunstâncias ou das adversidades, se superam diante delas”, disse a atriz.
Foi a primeira vez que ela enfrentou esse tipo de desafio artístico.
“(Fazer três personagens) é um desafio e um esforço multiplicado. É também a oportunidade de aprender muitas coisas, de me mover como atriz para outro lugar e poder me aprofundar nesse trabalho. Identificar mais cada um dos personagens, conhecer sua história, conhecer suas emoções, sentir junto com eles para poder dar vida ao que eles têm a dizer. Esse desafio é um desafio que nunca acaba. Primeiro você começa com sua análise de texto, depois com improvisações, com sensações, percepções, emoções e de repente você chega no set e já está lá e tem que fazer, ponto final. Então, é como se entregar e se deixar fluir no processo dessa criatividade e dessa situação que também determina o que o personagem precisa expressar”.
A série de oito episódios é baseada em fatos reais e conta ainda com atuações de David Chocarro, Flavio Median, Ana Layevska, Nuria Borges. Uma segunda temporada dependerá da recepção do público.
Mais detalhes sobre a produção
Ela quer se desenvolver como produtora
Tríada (Três vidas) é o terceiro projeto que Perroni realiza em conjunto com a Netflix, depois de Oscuro Deseo e uma participação especial em ¿Quién mató a Sara? Também fez parte de diversas produções para plataformas de streaming como Prime Video, Claro, Paramount+. No entanto, que chegou a estrelar seis novelas da Televisa, não se considera a cara do ‘streaming latino’.
A participação nestas plataformas tem lhe permitido “continuar neste caminho e poder continuar a tomar decisões sobre os projetos que se apresentam e as oportunidades que se apresentam”.
“Mas acho que há um movimento muito grande em torno da nossa indústria e nada melhor do que cada vez mais produções mexicanas e latinas que continuam crescendo e ocupando um lugar muito bom no entretenimento mundial. E acho que é isso que temos que colocar antes de qualquer outra conversa, porque acho que o importante é que o conteúdo latino continue crescendo e continue sendo considerado no nível que está sendo alcançado”, comentou.
A artista de 39 anos, que espera uma menina com o marido Andrés Tovar, espera continuar promovendo projetos de produção. Na verdade, ela é uma das produtoras associadas da Triada (Três Vidas) e já havia desempenhado esse papel em vários filmes mexicanos.
“Mais adiantes, quem sabe, eu só quero produzir e talvez não atuar, não sei, a vida dirá, mas tenho essa intenção. Então, acho que tem que aprender com os grandes, então nada melhor do que com a Netflix e com toda a produção que tornou isso possível”, completou.
Créditos: Site MaiPerroni & El Vocero
Maitê Perroni, você nos surpreende a cada trabalho, e com esse novo projeto então eu fico sem palavras para expressar o seu talento, sem dúvidas você é uma das maiores atrizes da atualidade, meus parabéns!, e muita sucesso para você, por favor não deixe de atuar, nos vamos sofrer muito caso isso venha acontecer, atriz igual a você hoje é raro, te amo e te admiro e vou te admirar sempre, que Deus continue te abençoando 👏🏼👏🏼👏🏼🥰
Concordo. Sem sombra de dúvida vamos sentir muito, se ela parar de atuar então por favor pensa bem plis. kkk