O Estúdio 11 da Televisa San Ángel foi testemunha do início das gravações de Maite Perroni na novela Cachito de Cielo.

“Então, é o meu primeiro dia de gravações, me integro hoje à este novo projeto e estou animada, muito feliz e com muitas expectativas, já quero compartilhar isto com as pessoas”.

A protagonista do novo melodrama produzido por Roberto Gómez Fernández agradeceu o apoio de seus seguidores atráves do Twitter.

“Me dá muita energia senti-los tão presentes, todo seu carinho e seu apoio, e que colocam a camisa e que sejam parte de Cachito de Cielo, afinal de contas é dedicado ao público, que me motiva muito”.

Um elenco de primeira linha compõe esta novela, Pedro Fernández, Mane de la Parra, Azela Robinson e César Bono são alguns dos atores que acompanharão a ex integrante da banda RBD em Cachito de Cielo.

“A verdade é que já tinha muita vontade de trabalhar com Giselle e com Roberto faz muito tempo, e me dá muita alegria fazê-lo com este projeto que rompe com o esquema tradicional, é uma história leve, uma história em que há muito amor, além de um grande elenco”.

Em Cachito de Cielo, Maite Perroni dá vida a ‘Renata’ uma repórter de esportes: “Ela estuda jornalismo e depois de um momento muito difícil, decide que é o moento de voltar a dedicar-se no que gosta, busca trabalho e depois vamos ver como ela começa a fazer reportagens, notícias e assim vamos ver seu desempenho na sua área”.

Cachito de Cielo terá estréia no México em Junho, às 18h da tarde, no Canal de las Estrellas.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Esmas

Maite Perroni, de volta aos estúdios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *