María Desamparada é o último protagônico que Maite Perroni assumiu, antes de tirar férias, depois de uma carreira artistica sem descansos desde sua estréia na telenovela “Rebelde” em 2004.

Maite, 28 anos, fez uma turnê promocional nos Estados Unidos, e em uma de suas entrevistas com a revista espanhola da Univision, admitiu que era hora de parar, analisar, refrescar e continuar com sua carreira de sucesso.

Ele confessou que um filme seria o ideal para retomar sua carreira após sua “estadia de férias”, tempo no qual, provavelmente,  Maite Perroni poderá disfrutar plenamente de seu relacionamento com Mane de la Parra.

E enquanto na telinha é a parceira ideal de William Levy, a jovem atriz mexicana diz que sempre foi apenas “um excelente colega de trabalho.”

Depois de “Rebelde”, onde gravou 440 capítulos como “Lupita”, Maite já atuou em “Cuidado con ela angél”, “Mi Pecado” e “Triunfo del amor”, e mais recentemente atuou numa série, foi ” Estela Blanco” em Mujeres Asesinas 3.

Além de talentosa e bonita, Maite Perroni mostra que por trás do rosto tão admirado em novelas, há um pensamento que vai contra a idéia de “beber todo o vinho da fama numa única noite”.

Créditos: MaiPerroni (Tradução&Adaptação) , ProgramasySeries (nota)

Maite Perroni deixa por um tempo as telenovelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *