Angelique Boyer é linda, uma atriz premiada, é sexy, é elegante, é … Teresa. Mas nada pode contra o “fandom” de Maite Perroni que foi eleita a Diva de Abril com mais de mil votos contra a francesa. Em que consiste o sex-appeal Perroni ?

Pela primeira vez nós vamos permitir que os usuários façam os seus comentários sobre a ganhadora. Um consenso é que ambas são belas e talentosas, mas Maite é mais, isso declara pessoas da América Latina e da Europa. Uma usuária mexicana, Princeahome, define Maite Perroni com três palavras “beleza, humildade e carisma”. Sandrasanch da Espanha ressalata a beleza natural da ex Rebelde.

Essa é a essência do carater “perroniano”. Maite é muito natural, nela não existe petulancia e nem artificio. Isso é o que acredito que Marujita quis me dizer outro dia ao referirse que em Triunfo del Amor Maite não parecia modelo de passarela. Não tem arrogância  nela. Inclusive quando interpretou uma garota rica em Mi Pecado era simples. É refrescante e nova essa qualidade.

O encanto de Maite vai lado a lado com o seu talento e deixamos que Violentzica da Rumania explique “Bela por fora e por dentro, com um talento incrivel! Mai é uma atriz muito versátil, que transmite muitas emoções nas suas cenas!”. Com isso já entendemos o porque de Maite ter triunfado sobre “Teresa” Boyer.

Créditos: blog.univision.com (nota) | MaiPerroni.org (traduação e adaptação)

Maite Perroni é a Diva de Abril

2 opiniões sobre “Maite Perroni é a Diva de Abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *