87E97

Após dois anos de ausência, Maite Perroni volta este ano para as telenovelas com ” La Gata “, onde seu par romântico será o ator Daniel Arenas, além deste novo projeto, a cantora vai continuar a promover o seu álbum ” Eclipse de Luna “, sem esquecer relacionamento com o produtor Koko Stambuk .

Em uma entrevista com programa “Hoy, aos 30 anos de idade está feliz por todo o trabalho que tem, mas quando mencionaram a Koko os olhos de Maite se iluminaram.

“Há tempo para tudo na vida, eu acho que é importante encontrar o equilíbrio. Estou muito feliz , me sinto muito feliz , com muitas bênçãos “, disse Perroni.

Outra razão que deixa a atriz muito feliz é que poderá juntar a atuação com canto, pois o tema principal de “La Gata ” será interpretado por ela mesma.

“É um tema de Lalo Murguia e isso vai me dar a oportunidade de compartilhar com uma edição especial de” Eclipse de Luna”, onde serão incorporados esses novos temas “, disse a ex- RBD .

Maite também negou a informação onde asseguravam que não queria trabalhar com seu ex-parceiro William Levy para evitar ser romanticamente ligada com Cubano.

“Desde o primeiro dia me reuni com Nathalie ( Lartilleux , produtora ) já estava estabelecido os protagonistas e todo o elenco da história. Sei que faz parte disso, mas estão falando demais  sem ter realmente a informação, eu não estou surpresa nem me oprime ” , disse Maite.

Por fim, a próxima estrela de ” La Gata ” está muito feliz em trabalhar com Daniel Arenas pois o considera um profissional, não esquecendo que ela gosta de seu trabalho.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação) Fonte: Quién

Maite Perroni e Koko Stambuk, a cantora está muito apaixonada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *