O ano está acabando, mas projetos de Mane de la Parra e Maite Perroni não param de chegar!

E em apenas um ano, os atores trabalharam juntos em uma telenovela (Cachito de Cielo), uma canção (“Te daré mi Corazón”), e em um filme de animação! Este último  El Origen de los Guardianes, que estreia nesta sexta-feira (30).

Neste filme de animação Mane, sua voz dá vida a Jack Frost, um ser que tem o poder de manipular o tempo, que faz a neve, e vive como um rebelde sem causa. Além disso, Maite dá sua voz a personagem”A Fada dos Dentes”.

E Nós do TVyNovelas,tivemos  a chance de conversar com eles.

Como é de  imaginar, disseram se sentir muito felizes por participar e, embora a princípio parecia complicado a experiência de dublagem foi a primeira experiência os deixou felizes! Mas, gostaram tanto que novamente participaram  de outro filme do gênero.

– Maite, como você fez esse personagem?

Eu assisti um casting que, aliás, foi muito organizado … Felizmente, depois de um processo, eu mantive o personagem. Estou muito feliz. E, claro, você não pode perder o filme é muito bonito… Eu imediatamente me apaixonei com o personagem, é muito
semelhante a mim.

– Mane, e que se passa com você. Foi fácil para manter o papel?

Pois em que nada é fácil. Mas eu estava prestes a correr para fora do papel, porque na verdade eu não sabia que eu estava buscando para fazer a dublagem. Maite me comentou que estavam procurando e imediatamente fiz de tudo para ficar com o papel. Eu amei a personagem. Estou muito feliz pelo trabalho realizado.

Maite e Mane, imparáveis!

Maite Perroni afirmou que não irá tirar os olhos da produção do filmes que ela está prestes a lançar “El arribo de Conrado Sierra”.

E, Mane filmou dois filmes! No entanto, observou-se que, neste momento, não pode dizer nada, temos que esperar.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: TVyNovelas

Maite Perroni e Mane de la Parra cativados pelo cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *