Durante semanas,  Maite Perroni vive sua vida entre amor e dor, tudo pela perda de seu namorado. Não é realmente Perroni e sim Renata, sua personagem em “Cachito de Cielo”.

Apesar das poucas alegrias que até agora teve seu personagem, começou perdendo seu namorado e em seguida, um terrível estado de saúde de seu pai, Maite disse que ama o personagem, pois é uma menina que quer chegar à frente e dia-a-dia e vai descobrir o sentido da vida depois de ter sofrido a morte de um ente querido

“Na história se vê uma jovem que está sofrendo a perda da pessoa que foi importante em sua vida, mas adiante verá como tem vontade de viver e seguir adiante e desfrutar seu trabalho e estar bem “, disse a atriz.

Apontou que gosta muito de comédia

“É muito importante ter a oportunidade de fazer coisas diferentes no processo para continuar a criar personagens, cada história é diferente, a situação vai representar uma nova forma de trabalhar e contar uma história para o público espectador.”

O público a conheceu como cantora durante sua atuação na novela Rebelde que mais tarde foi um fenômeno nos palcos com RBD, recordou:

“Em Mi Pecado interpretei o tema principal na novela, em Triunfo del Amor também fiz um dueto com Marco Di Mauro, em Cuidado Con El Angel fiz três temas que foram tocadas na história. Desta vez não será uma exceção, pois temos um tema pronto para acompanhar a história de Renata com Padre Salvador. É uma música que será introduzida na história e vão escutar , em um determinado capítulo. “

E se fosse verdade?

No caso em que após a morte existisse a reencarnação, a atriz Maite Perroni disse desejaria nascer como um homem para compreender a mentalidade dos homens.

Durante um dia de gravação no Fórum 11 da Televisa San Angel, a atriz confessou que acredita que há vida após a morte:

“Eu acho que nós somos como um grão de areia, eu acho que existem coisas além do que nós podemos ver. Não quero dizer qualquer experiência particular, mas, na minha opinião, não podemos ser as únicas pessoas vivas e não a única manifestação desta Terra, então eu acredito fortemente em reencarnação. “

Sobre a forma como gostaria de retornar, no caso de haver reencarnação, a atriz disse:

“Eu gostaria de ser reencarnado como se: ele vai ficar bem. Mas agora também considero o fato de que nesta vida eu sou uma mulher, talvez por isso voltaria como um homem. “

E explicou suas razões

“Desta maneira veria como são as coisas deste ponto de vista masculino, assim poderia entender-los em outra vida, mas por agora ser mulher é bom

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte: Informador.com.mx

Maite Perroni e o poder das histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *