g
Curiosamente, 2013 é o ano onde duas grandes atrizes latinas se lançarão no mundo da música. Uma delas é Selena Gomez, que já tem uma boa trajetória musical, mas que passou um aninho inteiro de sua vida se dedicando somente a atuar. A outra é Maite Perroni, a madrinha das telenovelas, que se lançará pela primeira vez em carreira solo musical.

E o que as duas têm em comum além de serem atrizes latinas a lançar álbum este ano? Ambas pretendem lançar esta nova era em suas vidas através de premiações.

Selena Gomez já assinou o contrato e está certa a sua participação no MTV Movie Awards, onde a cantora deverá lançar oficialmente Come & Get It, seu primeiro single do novo álbum, ainda sem nome definido.  “Esse foi o trabalho mais difícil que eu fiz. Eu gravei 23 músicas e tive que escolher 11. Então eu coloquei o CD em ordem, eu realmente queria algo diferente. Então na minha apresentação, eu vou tentar fazer coisas que as pessoas nunca viram eu fazendo antes, vou levar as coisas para um outro nível. Espero que faça um bom trabalho”, resumiu a cantora.

Maite Perroni ainda luta por um contrato com os Premios Juventud, premiação que já lançou as carreiras solo de Anahí, Dulce Maria e Belinda, nos últimos anos. Para que isso possa se concretizar, os fãs tem agir. Pelo menos esta é a opinião de Carolina Palomo, a manager de Perroni, que declarou as fãs sua intenção de levar Maite pra a premiação e, para isso, precisa que os fãs também peçam Maite nos Premios Juventud.

Créditos: Blog Fan Fit

Maite Perroni e Selena Gomez cantando em premiações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *