Nesta edição da Revista Heraldo, as atrizes Maite Perroni e Verónica Jaspeado convidaram o público a assistir ao filme “Doblemente Embarada”, que começará nesta quinta-feira em todos os cinemas da República Mexicana.

“Cristina”, encarnada por Maite, está comprometida com “Javier” (Gustavo Egelhaaf), mas se reencontra em uma festa com seu ex-namorado bonito, “Felipe” (Matías Novoa), e no calor das bebidas que eles tomam. Depois de alguns meses, ela descobre que está grávida dos dois homens, desencadeando situações divertidas.

Os protagonistas estão muito empolgados com esta comédia, pois é um filme que termina com estereótipos ao abordar questões como autoconfiança feminina, infidelidade e gravidez.

É um ser humano que comete um erro na vida e a partir daí o clichê dos personagens é quebrado e também no sentido de que a mulher que possui os ovários para enfrentar a realidade. Veronica Jaspeado

A estréia de Maite como produtora

Para se envolver mais no filme, a atriz Maite Perroni estréia como produtora associada do projeto, no entanto, destacou o trabalho do roteirista Diego Ayala e a direção de Koko Stambuk.

Já no final do processo, entrei no meio da estrada e disse a eles: “Ei, eu entro! Vou aprender com isso e como funciona. ”

Ele acrescentou que não era uma tarefa fácil atuar e produzir ao mesmo tempo, porque ela se estressava mais do que costumava a fazer.

No primeiro dia de gravação, fazendo a sequência de tequila, na vida real, fiquei muito estressada.

Confira os detalhes:

 Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & El Herado (Nota e vídeo) 

Maite Perroni e Veronica Jaspeado falam sobre ‘Doblemente Embarazada’ (El Heraldo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *