MP

A euforia causada pelo grupo RBD não acabou e agora, Maite Perroni quer compartilhar outros gêneros musicais, diferentes de como a conheceram.

Desta forma, a cantora incluiu em seu primeiro álbum solo Eclipse de Luna, uma variedade de ritmos e gêneros que nunca havia escutado.

“Quero compartilhar com as pessoas as músicas de seus países como vallenato, bachata e merengue”, disse Perroni.

Apesar de ter um grupo de fãs que seguem desde o seu início como artista, a cantora da bachata romântica “Tú y Yo”, confessou se sentir nervosa com esta abordagem musical. No entanto, ela nunca teve medo de fracassar ao inserir  esta música em sua produção.

Para ela, também implementou coreografia de dança sensual em suas apresentações e videoclipe para promoção.

“Toda a minha vida eu dançava, mas de um lugar” amador “porque eu gosto de dançar. Eu estava em aulas de jazz, ballet e salsa, mas quando era adolescente. Para este álbum, retomei minhas aulas de dança no México “, disse ela.

A atriz também comunicou o seu interesse em cantar com outros artistas, mas se recusou a revelar seus nomes para mantê-lo como uma surpresa para seus seguidores.

Mesmo depois de uma carreira de sucesso na telenovela Rebelde, ela foi vista na televisão continuamente com as novelas  Cuidado Com O  Anjo, Mi Pecado, Cachito de Cielo, e na terceira temporada da série de sucesso Mujeres Asesinas, Perroni fez uma pausa por tempo indeterminado da atuação para se dedicar à música. No entanto, ela avisa que já tem propostas mas não aceitará até cumprir o que o seu disco requer.

A mexicana não tem na agenda uma turnê de shows , mas estará promovendo Eclipse da Luna pelo Brasil, México e outros países latino-americanos.

Fotos

Dianeris.com

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: Dianeris.com

Maite Perroni em entrevista para Dianeris.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *