Maite Perroni em nova novela de Nathalie Lartilleux?

Destaques Notícias Vídeos

maite-perroni-enamora-a-la-20_409x611

Rumores vai, rumores vem , a realidade é que vimos Maite Perroni saindo do escritório da produtora do sucesso de Corazón indomable, Nathalie Lartilleux .

“Ela estava compartilhando seu novo projeto, os planos que tem para o próximo ano , tivemos uma conversa muito agradável , mas eu realmente não sei agora como as coisas vão se acertar , existem outras propostas , vamos esperar que o tempo acomode tudo , as coisas se ponham  em seu lugar e seja melhor para todos ” , disse a ex- RBD .

O que é um fato é que o projeto escolhido deve se ajustar com sua carreira de cantora :

“Eu não gostaria de deixar de lado o disco quando as coisas estão acontecendo de uma maneira boa e felizmente eu fui capaz de estar em movimento , eu fui para diferentes países da América Latina “.

Poucos dias atrás foi lançado o segundo single de seu novo álbum :

“Já está a venda  ” Eclipse de Luna “, é o segundo single do álbum , já está em décimo terceiro lugar , o single tem uma semana e meia tocando, me dá uma grande alegria, mas temos que continuar trabalhando e em breve vamos iniciar a gravação do vídeo . “

Maite , que é uma das melhores amigas de Christian Chávez revelou que o ex- RBD já está resolvendo sua situação

” Chris está muito bem, está em um processo de encontro consigo mesmo, todos os que querem e amam , estamos felizes que ele está em um caminho muito positivo e fazendo as coisas da melhor maneira para ele”, concluiu.

Abaixo confira vídeo dessa entrevista:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IWZhH6s1aBA&feature[/youtube]

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)/ Fonte: Televisa. com/ Talli Portilla Perroni (Video)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *