Em passo firme  e esbanjando estilo foi como apareceu Maite Perroni  na noite de segunda (12) no tapete vermelho. A atriz, que foi um das convidadas especiais da noite “50 Más Bellos” da revista People, realizado na boate “Capitale”  de Nova York, surpreendeu ao aparecer vestindo um terno elegante, uma das principais tendências.

x36476_20140513014347-1400006627-P003_jpg_pagespeed_ic_4qxynk3iJ9

 

Arriscando, Maite deixou os vestidos e escolheu um casaco preto com calças da mesma cor com uma camisa branca. O toque feminino é adicionado com um elegante saltos altíssimos preto, anéis e uma bolsa ‘clutch’, e complementado com batom vermelho intenso e o cabelo castanho penteado em ondas românticas.

Sem dúvida alguma, o feminino “smoking” tornou-se uma das roupas favoritas de celebridades para desfilar no tapete vermelho, como demonstrado por Angelina Jolie, Ellen Page, Kourtney Kardashian e Ellen DeGeneres na última temporada do prêmio de o melhor do cinema internacional.

Entre seu trabalho como protagonista da telenovela “La Gata” e seus muitos compromissos, Maite conseguiu encontrar um equilíbrio entre sua carreira e sua vida amorosa. No início de março, a cantora de “Tú y Yo” foi vista enquanto desfrutava de um passeio de lazer na Cidade do México com o namorado, o chileno “Koko” (Christian) Stambuck, seu pai, Javier Perroni, e “Sancho “(seu cão).

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: Hola.Com USA

Maite Perroni em sua faceta mais ‘fashionista’ usando um elegante ‘smoking’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *