Maite Perroni em um podcast com Leonardo Marker

Destaques Entrevistas Exclusividades Notícias

normal_3~94

Maite Perroni é uma mulher que eu amo muito . Nos vemos pouco por causa da carga de trabalho que ambos temos, mas quando nos encontramos  passamos muito mais que bem. Eu a convidei para jantar e durante  seis horas  não conseguimos parar nossas bocas.

Seu primeiro álbum solo, Eclipse de Luna, vai muito bem, e ela está atualmente preparando a produção de seu show, também anunciou recentemente que vai estrelar a nova telenovela, La Gata, ao lado de Daniel Arenas, onde  terá a oportunidade de combinar os dois mundos

“Vou cantar o tema principal e do casal, por isso estarei  bem ocupada nos próximos meses, mas muito feliz que eu posso continuar com a minha carreira de cantora e retornar ao telenovelas “.

Falamos de muitas coisas. Sua infância, seus dias de escola, seus amores e também o significado de  cada um dos temas que canta em seu álbum .

Para chegar a este momento de sua carreira ocorreu situações que se tornaram a mulher que conhecemos hoje. Ela me contou uma história sobre quando ela tinha cerca de quatro anos :

“Um dia eu estava com meu pai e me castigou porque estávamos perto de touros e eu tinha dormido em seus braços, em seguida, quando todo mundo se levantou e gritou oooole, eu me assustei tanto,  que acordei e dei-lhe uma bofetada. Eu lembro que  fiquei brava porque eu não gostava de ver que eles estavam matando os animais, e então pegou meus pulparindos (doce mexicano)  que eram o meus doces favoritos, embora depois disso nunca mais voltamos para ver os touros, assim que  entre o tapa e o castigo aprendemos a lição (risos ). “

Desde menina viveu vários anos  em terras tapatías (Guadalajara), mas nasceu na Cidade do México

“Minha infância foi vivida em Guadalajara, eu adorava andar de patins e de bicicleta. Fui uma boa aluna, durante o horário escolar tinha todas as notas, mas quando chegava em casa não abria a mochila para nada. Eu saía para brincar, e sete horas ia tomar banho, em seguida, assistia Os Jetsons e os Flintstones e ia dormir. No dia seguinte, eu acordava às cinco da manhã, eu me vestia , fazia a lição de casa, descia para tomar café  e ia para a escola . “

Perroni tem mantido boas relações com os seus ex-namorados, tanto que…

meus amigos me dizem que eu tenho que escrever um livro sobre ” como se tornar a melhor amiga de seus ex-namorados ‘ (risos ) . Felizmente eu era capaz de ter um relacionamento saudável, de respeito e simpatia com  pessoas que em algum momento fomos ligados como um casal, e creio que isso é algo bonito, Leo ” .

Depois de todo o sucesso que tem, me compartilhou:

“Eu realmente gostei de como foram dadas as coisas. Eu tive bons e maus momentos que me permitiram aprender e consertar as coisas. Eu também acho que tenho tido sorte e eu nunca me arrependi de estar neste espaço, mas eu acho que é um lugar complicado, é um ambiente difícil e você tem que aprender a lidar, neste ambiente, há coisas muito boas, mas também há coisas que são difíceis, e formar uma carreira sólida tem que render-se, comprometer-se  e sacrificar-se ” .

Como muitos artistas que foram ou estão nas pontas da lua, uma vez Maite também perdeu terreno:

” Mas no final, eu acho que é uma condição humana, é algo que todos nós estamos expostos a qualquer momento, e é importante estar cercado por pessoas que te aterrizem. Felizmente a minha família é  especialista em ter me localizado (risos). “

No futuro esta personalidade com muito estilo tem tudo  muito claro:

“Eu adoraria ter uma família e aproveitar desse momento, mas definitivamente tenho pouco tempo estabelecido, as coisas vão acontecer quando tiverem de ser, e com certeza eu vou gostar muito porque é parte dos sonhos que  tenho “

Isso é só um pouco da entrevista, que contem quatro partes para ouvir só clicar no link abaixo:

Áudio completo da entrevista

http://www.spreaker.com/show/ leonardomarkerpodcast

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação) Fonte: EstiloDF/personalidadesconestilo

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *