Maite Perroni estrelará e co-produzirá séries e filmes originais para a plataforma de streaming Pantaya

Exclusividades Notícias

A atriz mexicana Maite Perroni assinou um contrato geral de vários anos com a Pantaya – o primeiro contrato geral desse tipo com um streaming em espanhol.

Perroni estrelará e co-produzirá séries e filmes originais para a empresa. Os filmes desenvolvidos como parte deste acordo serão produzidos em conjunto com a Pantelion Films, empresa parceira da Pantaya.

O negócio se baseia em um relacionamento existente entre a amplamente reconhecida superestrela latina e Pantaya, após suas múltiplas colaborações, incluindo papéis principais nas séries El Juego de las Llaves e Herederos por Accidente; e os filmes Un Rescate de Huevitos e Doblemente Embarazada, estrelados por ela e como produtora executiva. Todos estão atualmente disponíveis exclusivamente via Pantaya.

“É uma honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, depois de colaborar por tantos anos em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser a porta-voz da Pantaya no início de seu lançamento, há oito anos”, disse Perroni em um comunicado.

“Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo.”

Acrescentou Paul Presburger, CEO da Pantaya e Pantelion, “Maite é um talento extraordinário e estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento de sucesso com ela. Esta nova parceria destaca o imenso crescimento que tivemos em Pantaya conforme expandimos nossa gama de conteúdo em conjunto com os principais talentos e produtores. Mal podemos esperar para colaborar com Maite e compartilhar nossa nova programação com nossos assinantes.”

Perroni – que também é cantora, produtora e compositora – entrou em cena estrelando o sucesso de 2004 a novela Rebelde, que seguiu as aventuras de 6 estudantes da Cidade do México que formaram a banda RBD. O grupo, do qual Perroni fazia parte, saltou fora das telas encontrando sucesso internacional de 2004 até sua separação em 2009. Eles se reuniram em 2020 virtualmente.

Ela também estrelou recentemente em Oscuro Deseo da Netflix, uma série dramática de suspense que estreia sua segunda e última temporada em 2022.

Perroni é representada por Carolina Palomo (sua manager/acessora).

Créditos: Site MaiPerroni e deadline.com (nota) 

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *