Maite Perroni: “Eu não estou pronta para ser mãe”

Notícias


Maite Perroni mantém uma forte relação com Mane de la Parra e provocou rumores de que o casal estaria planejando ter uma família. A estrela da telenovela “Cachito de Cielo”, confessa viver uma das etapas mais felizes de sua vida, mas sente que ela não está pronta para assumir um papel tão importante como o de ser mãe.

Maite realizou um, um a um com os repórteres do “El Gordo y la Flaca” da Univision entre outras coisas revelou que seus planos iniciais foi estudar para ser enfermeira. Por sugestão de uma amiga chegou a se matricular na escola da Televisa e iniciou seus passos na atuação até que chegou “Rebelde”, e o resto todos sabem a história.

A nova rainha das novelas disse que 90% do seu potencial está na atuação e o restante 10% fica para a  música. Desta forma, responde aos críticos que dizem que ela era apenas uma figura decorativa no RBD. Nunca veremos como cantora solo como seus companheiras Dulce Maria e Anahi, mas tem muita vontade de fazer um álbum com o seu namorado Mane. Alguns dias atrás esteve apoiando seu grande amigo Christian Chavez, que voltou aos palcos com muito espírito.

Maite Perroni sente-se  privilegiada por ter ajudado a indústria de novelas feitas no México é reconhecido como um dos mais alto nível mundial. No entanto, quer continuar no teatro e cinema para que e assim possa explorar além, porque ela sente que tem a capacidade de dar vida a personagens mais difíceis.

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte: La gente dice

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *