Maite Perroni fala de sua personagem sensual em ‘El Juego de las Llaves’

Maite Perroni se lembra com carinho de sua etapa no RBD, mas diz que não haverá reencontro da banda. “Não, cada um está em projetos diferentes, cada um está em outra fase, nem agora nem nunca houve planos para um reencontro”, disse a atriz e cantora mexicana à People en Español.

Em sua evolução artística e pessoal, Após 10 anos da separação da banda em 2009, Perroni reflete:

“Tem sido uma evolução interessante e gradual. Tive a sorte de fazer o que mais gosto, de ter uma carreira que me fez viver, que me permitiu crescer, me descobrir, ter novos desafios e oportunidades. Eu fui abençoada por poder fazer projetos que continuam a me encher de ilusões. O tempo passa e eu não paro de ter essa alegria para realizar meus sonhos”.

Você ainda tem contato com outros ex-membros do RBD?

 

”Há boas vibrações, mas todos estão fazendo suas coisas, com seus projetos pessoais e profissionais”, diz ele sobre os outros “Rebeldes”. “Todo mundo tem um relacionamento com quem tem mais afinidade. Faz muito tempo desde que todos seguiram seus caminhos, há 10 anos o grupo acabou, então todos estão fazendo suas coisas e seguindo suas vidas”.

Aos 36 anos, Perroni diz que está satisfeita com suas conquistas.

“Eu me sinto completa, estou em um dos meus melhores momentos. Tenho certeza de mim mesma, sei o que quero, sinto-me feliz por fazer o que amo profissionalmente e ter uma vida, uma família e amigos que amo, para realmente ter um equilíbrio ”, diz ela. “Tenho que agradecer e aproveitar o que consegui com muitos anos de trabalho e entrega. Adoro compartilhar com as pessoas que amo, com minha família, com meus amigos de longa data, com as pessoas que amo e que são pessoas sinceras”.

Seu novo desafio de atuação é interpretar uma mulher “swinger” na série sensual ‘El Juego de las LLaves’, estrelado por Sebastian Zurita, Horacio Pancheri, Fabiola Campomanes e Marimar Vega, entre outros.

“Ela é uma mulher que começa a experimentar um conflito com base na decisão que toma de ser swingers, ela e o marido. Então começamos a ver uma mulher real, uma mulher que um dia pensa uma coisa, outro dia pensa outra, torna-se contraditória. Ela é muito apaixonada e sabe que precisa fazer algo diferente em seu casamento. Isso a assusta, mas ao mesmo tempo ela é uma mulher sexual, uma mulher com desejos, mas ela tem medo de mudanças. Entra em uma montanha russa emocional ”, diz ela sobre seu papel na série, que será lançada em 16 de agosto por PANTAYA  (EUA) Amazon Prime Video (Mundial)..

“Vamos ver a história de um casal tradicional que tem muito tempo juntos e um relacionamento muito bonito cheio de amor, sonhos e ilusões, mas eles estão no ponto em que a monotonia é mais forte do que todo amor que eles têm, e começam a desejar descobrir outro mundo. É um tema muito interessante em que vamos contar a história de quatro casais e cada um tem um tema diferente em torno desse tema da comunidade swinger ”, acrescenta ela sobre essa história.

Será que ela um dia consideraria se tornar um swinger?

“Não, eu não estive com alguém por 20 anos ainda, esse tempo ainda não chegou”, diz ela com uma risada.

A cantora está focada em sua família e sua carreira por enquanto, e está prestes a gravar o videoclipe de uma nova música que será lançada em breve. Enquanto ela está vivendo seus sonhos, ela garante que não coloca tanta pressão em si mesma para alcançar grandes objetivos.

“Eu acho que a coisa mais importante é poder aproveitar o seu presente, sentir-se plena e feliz com o que você está fazendo. Por muito tempo parei de colocar essas metas onde tenho que conseguir alguma coisa, porque se eu não conseguir, não serei feliz. Eu estou focado em ser capaz de ir passo a passo tomando decisões que me permitem fazer o que estou fazendo agora, para me fazer feliz. Parei de me impor uma obrigação e pressão ”, reflete. “No final, a vida vai dizer o que vem a seguir, mas hoje estou feliz e é isso que mais importa.”

Créditos: Site MaiPerroni & People en Español

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *