Os fãs de RBD não perdem por esperar pelo reencontro da banda teen mais amada dos anos 2000 em dezembro deste ano. Maite Perroni e seus colegas Anahí, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann estão preparando uma homenagem cheia de nostalgia à geração Rebelde.

“No próximo dia 26 de dezembro vocês ficarão surpresos! Iremos fazer uma grande apresentação com produção inédita. Será um dia mágico!  Estamos ansiosos para que todos vejam no que estamos trabalhando”, adiantou Maite com exclusividade à Vogue.

O tributo irá acontecer 12 anos após a última apresentação da banda. O evento digital terá canções que marcaram a época e que seguem fazendo muito sucesso nas plataformas digitais.

Nossas agendas coincidiram e decidimos que era o momento perfeito para isso”, argumentou Maite. No entanto, Dulce María não estará presente por conta da gravidez, assim como Alfonso Herrera, que não se sente confortável no mundo da música.

“Mas eu fico muito feliz por poder compartilhar este momento com meus três colegas o RBD e a novela ‘Rebelde’ são uma parte importante de mim, da minha história, da minha formação. Tenho certeza de que os fãs vão gostar também”.

OUTROS TRABALHOS

Desde o fim da novela “Rebelde”, Maite se consagrou como uma grande atriz no México. Seu sucesso mais recente é a série “Desejo Sombrio”, que se tornou uma das mais assistidas nos Estados Unidos, em Portugal, na Índia e na Arábia Saudita.

“Até agora é a série não inglesa de maior sucesso, já que em seus primeiros 28 dias foi vista por mais de 35 milhões de usuários. Acho que todos nós ficamos surpresos”, disse ela.

No entanto, a atriz precisou dar uma pausa na carreira em função da pandemia de Covid-19 e, somente agora, está retomando aos poucos as atividades.

“Tem sido um desafio voltar ao trabalho. Estamos nos adaptando a este novo estilo de vida. Confesso que é difícil ver as pessoas que amo sem poder abraçá-las”, lamentou.

Maite vive em um dos países que, assim como o Brasil, encabeçaram a lista dos mais atingidos, mas ela está otimista com o futuro. “Aqui no México, aos poucos, estamos retomando nossas atividades com as medidas de proteção necessárias”, afirmou.

“Acredito que agora, mais do que nunca, devemos nos unir por aqueles que amamos. E, em breve, tudo ficará bem!

Créditos: Vogue Brasil 

Maite Perroni fala sobre reencontro do RBD em dezembro (VOGUE BR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *