img-569347-maite-perroni20131203181386102532

Depois de dois meses de ter iniciado as gravações da telenovela “La Gata“, sua protagonista Maite Perroni compartilha a experiência sobre sua personagem e destaca a oportunidade que esse projeto lhe dá também como cantora ao gravar o tema “Vas a querer volver“.

“Estou muito feliz, acredito que ‘La Gata’ é um projeto que permite que eu me desenvolva nas áreas que mais gosto – a música e a atuação -, com a novela estou super feliz é uma história que comove muito, e a cada capítulo que vejo eu me emociono e tem um ritmo muito bom, estão contando coisas reais”, declarou.

A canção que será divulgada no dia de estreia da telenovela, no próximo 5 de maio às 16:15, é uma composição de Mau Arriaga e Lalo Murguía, sob produção de Gianco Gómes, quem trabalho com figuras como Prince Royce e Marc Anthony, adicionou a atriz.

“É uma bachata e vai estar em uma edição especial do meu disco ‘Eclipse de Luna’, felizmente o disco foi muito bem recebido, estamos próximos de vender 20 mil cópias, e o que vamos fazer é uma edição especial onde incluiremos este tema e outro de amor. Sairá na novela e logo na rádio e à venda”, afirmou.

Por outro lado, a jovem falou abertamente de sua experiência de gravar no Bordo de Xochiaca, para dar vida a ‘Esmeralda‘, mais conhecida como ‘La Gata‘.

“Já levamos dois meses de gravações, começamos dia 10 de fevereiro, é uma locação principal para minha personagem e é uma experiência muito forte estar ali, mas ao mesmo tempo é uma lição de vida e você se dá conta de muitas outras coisas porque percebe outras realidades. É um lugar muito especial, conhecemos pessoas incríveis, pudemos compartilhar com as pessoas que estão ali, que trabalham ou que vivem e foi algo muito bonito. Rimos, comemos juntos, eles nos apoiam nas gravações e você se dá conta que é uma forma de vida e que é preciso respeitá-la”, declarou.

Em entrevista, a intérprete falou da importância de separar o lixo e de respeitar as pessoas que trabalham nos lugares onde chegam os desperdícios.

“Quando me ofereceram o papel eu fiquei encantada porque me diverte poder estar em uma realidade que não é a sua, mas estando ali, vivendo, há muitas coisas que vão acontecendo e cheguei com toda a atitude, após um mês e meio começam a acontecer coisas que é inevitável não sentir”, destacou.

Até agora, a atriz, quem protagoniza “La Gata” junto a Daniel Arenas, está satisfeita pelo trabalho realizado e inclusive qualificou esta oportunidade como uma das mais importantes em sua carreira.

Me permitiu tocar uma realidade muito mais forte. Me encanta, estou sentindo, conhecendo, sentindo o cheiro, e eu gosto muito disso, e isso é parte de ser atriz“, finalizou.

Créditos: RBDRebelde.com (Tradução) Fonte: Starmedia.com

Maite Perroni fala sobre seu papel em “La gata” e sobre música que gravou para a trama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *