Maite Perroni fala sobre sua nova vida com a filha Lía

Desde que Maite Perroni e seu marido Andrés Tovar posaram juntos pela primeira vez para a CARAS México para contar sua história de amor, eles mostraram que estão mais próximos do que nunca.

Agora que deram as boas-vindas à primeira filha, Lía, a cantora explora uma nova faceta como mãe, em meio aos preparativos para a turnê Rebelde que começa neste mês.

Apesar de Lía ter ficado pouco tempo nos braços de sua mãe, Maite Perroni está pronta para voltar aos palcos com seus companheiros de banda que já estão em Los Angeles ensaiando para surpreender seus fãs que esgotaram as datas anunciadas por celebridades de todo o mundo mundo.

Não há dúvida de que Maite está no seu melhor, porque além do sucesso profissional, ela está feliz com o amor de sua vida e sua filha Lía.

A atriz e cantora está aproveitando ao máximo sua maternidade, juntamente com o marido, deram as boas-vindas à pequena Lía em maio passado.

Recentemente, a intérprete de 40 anos falou com vários meios de comunicação ao passar pelo aeroporto da Cidade do México e expressou: “a verdade é que está sendo muito agradável para mim, gostamos muito de todo o processo de maternidade e eu penso que, algo que nos ajudou é que, longe de criar expectativas, começamos a aproveitar o momento e cada etapa, sabendo que agora o mais importante e a prioridade é o bem-estar e o crescimento de Lía, enchendo sua alma e coração de amor . É isso que acontece a cada minuto da nossa parte, aprendendo a estar presente”.

E apesar de a rotina de sono da celebridade ter mudado, pois ela teve que ficar acordada até tarde para atender às necessidades da filha, Maite garantiu que está aproveitando cada momento.

É tanto amor que você sente que curte muito cada momento. Tem sido um processo de muitos desafios comigo mesma para atingir os meus objetivos e metas nesta nova etapa e nesta tour, mas o que tem a ver com o processo da bebê, da partilha, do ser, de tudo isto que se preenche na alma, não tem palavras, pra mim é a mais linda”, comentou.

Créditos: Site MaiPerroni & Caras México

103