Logo depois que Omar Suárez convidou Maite Perroni para participar da peça Perfume de Gardenia, Mane de la Parra, reconheceu que participar deste projeto seria uma ótima oportunidade, mas deixou claro que ela é quem dá a última palavra.

“Eu acharia muito bom, mas eles estão chamando ela então não sei o que ela quer fazer, acredito que seja uma grande oportunidade…acabamos de assistí-la, está muito boa (…), pessoalmente, creio que seja uma boa oportunidade”, comentou.

Para o Fórmula Espectacular e durante a festa de lançamento do filme La Dama de Negro, o cantou assegurou que o que ele mais quer é que sua namorada, Maite, faça o que realmente quiser.

E quando questionado sobre se gostaria de protagonizar uma novela com Maite, Não acha uma boa idéia, pois para ele a atriz já está em um nível avançado enquanto ele, está apenas começando a conhecer o mundo da atuação.

“Como nunca recebi nenhum convite do tipo, seria difícil falar sobre isso, eu nunca pensei….a amo muito, é uma grande atriz, seria besteira de minha parte acreditar que estamos num mesmo nível. Eu só estou começando…estou sempre aberto a escutar seus conselhos, ela é uma mestre quando trata-se de atuar”, disse.

Por último, Mane desmentiu os rumores de que venham a se casar em breve, pois ambos estão numa ótima fase, conseguindo êxitos pessoais, depois de algum tempo, quem sabe.

Créditos: MaiPerroni (tradução e adaptação) / Fonte: Rádio Formula.

Maite Perroni foi convidada para participar da peça ‘Perfume de Gardenia’
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *