Maite Perroni grava versão em português de “Eclipse de Luna” para trilha sonora de “Meu Pecado”

Destaques Meu Pecado Notícias

1094022_528741240512512_1966081698_o

Depois do sucesso “Cuidado com o Anjo” e de quase 20 mil cópias vendidas pelo CD “Eclipse de Luna” no Brasil, a ex RBD, cantora e atriz Maite Perroni gravou a versão em português do single “Eclipse de Luna”, que se chamará “Como se explica o Amor”. No Instagram a intérprete de “Tu y Yo” fala um pequeno refrão da música traduzida e diz:

Gravando #EclipseDeLuna em português para o Brasil! Feliz de contar que será o tema principal da novela Meu Pecado que estreia dia 02 de junho pelo SBT! #feliz

Dia de estudio e gravação de #eclipsedeluna em portugues com minha professora !!! Obrigado @dahiurosenblatt linda e talentosa Muito Obrigado!

Em seguida, a protagonista da trama divulgou um pequeno vídeo com diversos trechos da música em português:

Una Probadita

Créditos: audienciadatvmix

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

1 thought on “Maite Perroni grava versão em português de “Eclipse de Luna” para trilha sonora de “Meu Pecado”

  1. Será mais um grande sucesso da minha Diva Maite…Estará em dose dupla na telhinha do SBT:à tarde dando vida a sofrida Lucrécia e de noite,interpretando a doce e térnua Lupita…Aguardando a estreia de Mi Pecado…Grande elenco:além da May,Eugenio Siller,Fransisco Gatorno,Antonio Medelín,Sergio Goyri,Sabine Mounsier…E conta com a ótima produção do grande Juan Osório…Enredo excelente…Tem tudo para ser uma das melhores novelas mexicanas já exibidas pelo SBT!!Ter a Maite interpretando a canção Eclipse De Luna,q é lindíssima,em português,pra nós fãs dela,é muito gratificante!!Mostra tbm o respeito e carinho pelos seus fãs,q são muitos aqui no Brasil!!Besos para usted May,mucho más sucesso para usted…Besos May…Te quiero siempre muy bien!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *