maite-perroni-613x335 (1)

A cantora não se sente muito segura em dar vida a protagonista do remake de “Maria do Bairro”.

Maite Perroni ainda não decidiu se será a protagonista da nova versão da telenovela “Maria do Bairro”, que Natalie Lartilleux pretende trazer de volta. A atriz se reuniu com a produtora para falar sobre o projeto que vem causando grandes expectativas.

“Estava compartilhando comigo seu novo projeto, compartilhou os planos que tem para o próximo ano, e bom, tivemos uma conversa muito agradável, mas na realidade neste momento não sei como será o tempo, nem como serão as coisas, porque existem outras propostas também.Então vamos esperar que o tempo acomode todas as coisas, que tudo fiquei no seu lugar e seja o melhor para todos”, declarou a ex RBD ao programa “HOY”.

Caso aceite o personagem que Thalia deu vida em 1995, deverá conciliar com sua carreira de cantora.

“Não gostaria também de deixar meu disco de lado,além disso as coisas estão indo de uma maneira muito boa, e felizmente tenho podido ir em diferentes países da América Latina”.

Ressaltou que seu segundo single, “Eclipse de Luna” de seu disco debut, cujo título é o mesmo nome, encontra-se em décimo terceiro lugar de popularidade uma semana e meia depois da estréia.

Por outro lado afirmou que Christian Chávez encontra-se estável depois de sofrer uma forte depressão.

“Chris esta muito bem, esta em um processo de encontro com ele mesmo e todos nós que gostamos dele, que o amamos, estamos muito felizes por ele estar em um caminho positivo”,comentou.

Em um vídeo divulgado hoje pelo programa HOY ,a produtora Natalie Lartilleux comentou que esta conversando com Maite e Daniel Arenas, e deu a entender que irá esperar pela morena, mesmo que tenha outras opções em vista. Veja:

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Créditos:SiteMaiPerroni/ RevistaCaras (tradução,adaptação e nota) FuriaPerroni(vídeo)

 

Maite Perroni indecisa de interpretar novo personagem na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *