Maite Perroni inicia gravações de novo filme na Espanha

Destaques Notícias

Não é para causar intrigas, mas … Maite Perroni fará parte da lista exclusiva das poucas mulheres mexicanas que já estrelaram filmes na Espanha.

Maite escreverá seu nome em letras de ouro na história do cinema mundial. Amanhã  (05/07/2021) começam as filmagens do filme “Sin Ti No Puedo”, da célebre Chus Gutiérrez, vencedora de vários prémios Goya.

Outras primeiras atrizes mexicanas sem liderar o elenco alcançaram grandes personagens na Península Ibérica.

Por exemplo, Patricia Reyes Spíndola (“Sólo quiero caminar” 2008) e Angélica Aragón (“Todos están muertos” 2014).

Mais recentemente Danna Paola brilhou na série “Elite” (2018).

Perroni é a prova inequívoca de que o trabalho sempre floresce em grande.

Desde que se formou no CEA (Centro de Educação Artística da Televisa) em 2003, não parou de semear e semear progresso.

Seu primeiro grande momento aconteceu entre 2004 e 2008, com o triunfo do conceito “RBD” com a criação da personagem Lupita Fernandes.

Depois veio uma chuva de novelas que estrelavam: “Cuidado Con El Angel” (2009), “Mi Pecado” (2010), “Triunfo Del Amor” (2011), “Cachito De Cielo” (2012), “La Gata” (2014), “Antes Muerta que Lichita” (2015), “Papá a Toda Madre” (2016).

Na música e como solista, Maite teve seus grandes momentos, porém, sua grande fonte de triunfo tem sido a atuação …

Este filme espanhol chegou a Maite há cerca de um ano, por meio de um roteiro sugerido pelo diretor Frank Ariza, que ela conheceu durante a realização da série “Herederos Por Accidente”, que se tornaria um estrondoso sucesso na Claro Vídeo.

Depois de uma longa negociação de seis meses, deu frutos e nossa Perroni assinou um contrato para ser a estrela do “Sin Ti No Puedo”, com um apartamento e um carro de luxo incluídos.

Este é um filme estilo thriller (suspense), mas com conotações dramáticas muito interessantes.

No elenco estará acompanhada por Alfonso Bassave, Pedro Casablanc e María Luisa Gutiérrez.

Serão mais de cinco semanas de filmagens em Madrid, para depois regressar ao México e juntar-se às gravações da terceira temporada de “El Juego de Las Llaves”, tal como planejado desde o final de 2020.

Portanto, a versão que Maite Perroni saiu fugindo e de mudança, devido a notícias escandalosas, é uma infeliz imprecisão publicada, sem a correspondente investigação. Ela não mudou de residência, ela foi trabalhar, ela vai voltar para fazer outro projeto.

Não há necessidade de fugir, quando você não tem nada a esconder.

Como se não bastasse, Maite conquistou o prêmio Sec Awards Brasil 2021, como Atriz Serial, por seu trabalho em “Oscuro Deseo”.

Com orgulho e alegria, o triunfo de um compatriota na Europa e na América do Sul deve ser comemorado, deixando de lado rumores que não podem ser verificados.

Com esse acúmulo de acontecimentos fica claro que Maite Perroni se consolida como uma estrela mundial e todo os demais é de menos.

Créditos Site MaiPerroni (Tradução) & El Universal (Nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *