Maite Perroni levanta a voz pelas crianças

Entrevistas Notícias

Com alma altruísta desde criança, dentro de todos os projetos que Maite Perroni possa ter em sua agenda, ajudar é primordial, por isso hoje está promovendo a nova campanha Save The Children, “Niñez a Salvo”, que vai começar na segunda-feira.

“Como embaixadora da associação tenho me envolvido com tudo o que implica este importante tema, que é cuidar das crianças do México e estar um pouco mais ciente da realidade de muitas famílias mexicanas que passam por situações onde crianças crianças são em risco devido à desigualdade, falta de recursos, possibilidades e apoio governamental ”.

“Desta vez a questão urgente é a delicada situação de muitas crianças, menores de três anos, que não têm a possibilidade de serem cuidadas e protegidas quando os pais ou familiares saem para trabalhar e não têm um espaço seguro, “explicou Perroni em entrevista.

A iniciativa terá como foco apoiar 49 mil meninos e meninas, dos 5 milhões que passam por situação semelhante em estados como Oaxaca, Chiapas, Veracruz, Tamaulipas, Yucatán e Sonora.

É uma campanha que quer dar visibilidade a esta desigualdade do nosso país e encontrar a necessidade que existe de apoiar estes pequeninos e assim garantir que existam estes espaços onde os vão cuidar, proteger e educar, e que na sua curta idade eles podem ter uma vida tranquila”.

Com sua voz, a protagonista de Oscuro Deseo espera dar mais impulso à causa, esperando que mais e mais pessoas se unam para alcançar mudanças.

“O que eu quero é fazer parte disso, poder me comunicar, contribuir e fazer parte desse movimento e junto com a Save The Children fazer uma mudança e me unir para realmente alcançar a meta”.

Campanha

Entrevista

Créditos: Site MaiPerroni & latimes.com

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *