Maite Perroni: mais ousada e sensual na segunda temporada de ‘El Juego de las Llaves’

Entrevistas Notícias Séries

Com seu rosto angelical e personalidade de boa menina, Maite Perroni mais uma vez aparece na tela na segunda temporada de “O Jogo das Chaves”.

A atriz mexicana retorna em seu papel de ‘Swinger’, para uma das séries que mais tem falado por explorar abertamente o tema da troca de casais.

Maite Perroni ganhou fama em 2004 por seu talento no grupo musical RBD, e hoje está no seu auge como atriz, com uma carreira imparável que a levou a realizar projetos de todos os tipos, reconhecidos pela crítica.

Nesta nova temporada, alguns meses se passaram desde o último jogo das chaves. Cada membro do grupo tenta reconstruir suas vidas enquanto enfrenta as consequências de escolher um molho de chaves de uma tigela de vidro inofensiva. Agora, os protagonistas vivem com o incógnito de se serão capazes de superar o passado ou terão que se render aos seus desejos.

Perroni é acompanhada por um elenco estelar, formado por nomes como Laura León e Alejandra Guzmán, bem como Cristián de la Fuente, Marimar Vega, Humberto Busto, Horacio Pancheri, Hugo Catalán, Ela Velden, Fabiola Campomanes, Bárbara López, Michelle Rodríguez e Antonio Fortier.

A segunda temporada de uma das séries mais audaciosas do streaming, retorna à plataforma Pantaya/Amazon Prime dia 16 de setembro e Maite Perroni, uma das atrizes mexicanas mais procuradas do momento, falou com nossa publicação sobre o que esperar desse novo ciclo .

Diga-nos, o que as pessoas podem esperar nesta segunda temporada? Os personagens evoluíram?

Além de ser realizado em circunstâncias atípicas devido à pandemia, é um projeto muito completo e repleto de comédia, erotismo, sensualidade e processos pessoais. Cada personagem entra em uma fase onde está repensando como viver sua vida, mas de uma forma leve e muito atraente para o espectador. Acho que o que foi construído para essa segunda temporada está ótimo, estamos na auto realização de cada um dos personagens, cada um tem que assumir as consequências de suas decisões e cada um impactou sua vida de uma forma ou de outra .

Como sua personagem Adriana chega a esse novo ciclo depois de começar do zero?

Parece que depois de tomar uma decisão, tudo foi destruído, seu casamento foi destruído, ela perdeu sua casa, seu relacionamento com sua filha, sua melhor amiga, seu emprego. Então, a segunda temporada começa e de repente ele se encontra em um caos em que não entende nada e aparece esse sensei, interpretado por Alejandra Guzmán, que passa a assumir o papel de professora em O Jogo das Chaves.

Como foi incorporar Guzmán à série?

Ela é uma estrela impressionante e gerou muita emoção para todo o elenco que será adicionado ao O Jogo das Chaves. Estávamos nervosos e dissemos: ‘Guzmán está chegando, ela já está aqui’. Foi um prazer conhecer a mulher, a pessoa nobre, amorosa e comprometida que Alejandra é. Isso será sentido quando virem as cenas que fizemos em um quadro, seu personagem que é incrível.

Você fica nervosa ao gravar cenas picantes?

Essas cenas são discutidas antes de chegar ao set com a direção, com o fotógrafo, com o ator e com os companheiros. A verdade é que todos temos total respeito pelo nosso trabalho e, entre nós, sabemos o quanto é importante cuidarmos de nós mesmos e nos sentirmos bem. São até como coreografias, com total cuidado e respeito.

Você acha que O Jogo das Chaves repensa o significado de um casal?

Em última análise, a série ajuda a determinar se você realmente é quem deseja ser ou se é simplesmente uma consequência do que lhe foi ensinado que deveria ser socialmente. Em O Jogo das Chaves, é claro que estamos todos nessa descoberta e ninguém vai ser o que socialmente lhe impôs. A mensagem é para encorajar outras pessoas a viver suas vidas de forma autêntica, consistente e verdadeira.

Créditos: Site MaiPerroni & www.noticiali.com

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *