d31c017cafd011e3953f1218d1219757_8

Faltam poucas semanas para a estreia da telenovela que marcará o retorno de Maite Perroni às telinhas e a atriz tem compartilhado constantemente nas redes sociais um pouco de sua personagem.

Será no próximo dia 5 de maio quando os fanáticos da jovem cantora voltaram a vê-la nas telinhas ao lado de Daniel Arenas, na telenovela “La Gata“.

A personagem de Perroni se chamará Esmeralda, mais conhecida como “La Gata“, quem vive num lixão, especificamente no Bordo de Xochiaca, onde a atriz de 30 anos convive com as pessoas que realmente vivem nessa zona, assim como tem experimentado os cheiros e a condição diária a que estão expostos.

 

Por meio de sua conta no InstagramMaite publicou algumas fotos dos bastidores da produção de Nathalie Lartilleux e retrata de uma maneira mais precisa como se vive em tal lugar.

Junto com o vídeo abaixo, a morena escreveu: “Não é um set de gravação, isso é a realidade…“. Nele a atriz mostra o panorama em que vivem centenas de famílias mexicanas. Esta mensagem também está como resposta às pessoas que asseguravam que a atriz recebia um tratamento “preferencial”, pois supostamente estava em um set de gravação e não no Bordo.

Uma das primeiras imagens que a mexicana compartilhou é onde aparece com umas botas rasgadas, vestido preto, cara suja e o cabelo todo bagunçado, um look que veremos durante a telenovela.

Seguido disso, a namorada de Koko Stambuk postou uma foto onde aparecem cartolinas rosas, nas quais seus fãs da zona demonstram o carinho que têm pela protagonista do drama que será transmitido às 4:15 da tarde.

 

Até o momento, a jovem de 30 anos não publicou fotos ao lado de Daniel Arenas, seu par romântico no melodrama, mas estamos seguros que isso poderia mudar enquanto a novela for transmitida pelo Canal 2.

Com quem ela sim já publicou uma foto é com Erika Buenfil, quem, é preciso destacar, pintou o cabelo com um tom mais escuro para poder dar outra imagem ao telespectador. A imagem pode ser vista no começo dessa nota

Créditos: RBDRebelde.com (Tradução)/ Fonte: Quien.Com 

Maite Perroni não deixa de mostrar seu orgulho por sua personagem em “La Gata”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *