Maite Perroni nega estar morando com o seu namorado

Entrevistas Notícias Rumores

Maite Perroni nega que já está vivendo com seu namorado, Mane de la Parra, depois que esse rumor foi publicado em vários sites na internet.

Isso é completamente falso”, disse a TvyNovelas.com atravéz de Carolina Palomo, sua manager. “Ela estava morando sozinha, mas agora foi morar com a sua mãe e o seu irmão” disse Palomo.

Adicionou que a atriz tomou essa decisão depois que sua, Maite Beorlegui, divorciou de seu pai Javier, depois de 26 anos de casados. Na verdade, a ex-RBD já tinha dito a mesma coisa em uma entrevista com a TVyNovelas México, que queria acompanhar e apoiar a sua mãe.

“Quando meus pais se separaram, minha mãe e eu decidimos viver juntas de novo e construir um espaço novo” disse Maite sobre esse momento.

Por outro lado, Maite adimitiu que já pensou em casamento. “Me encantaria formar uma família e construir um espaço para a vida toda”, disse Maite exclusivamente para a recente publicação da revista TvyNovelas.

No entanto, a fonte que citou o boato insistiu em arfimar que Mane e Maite vivem juntos, mas de uma maneira bastante discreta para não serem assediados pela imprensa.

Quando foi questionada sobre esse rumor, a atriz de ‘Triunfo del Amor’ prefiriu continuar em silêncio e só sorrir, o que costuma fazer quando não quer falar sobre sua vida particular.

Na entrevista para a TvyNovelas, a atriz confessou estar bastante apaixonada e que, mesmo estando bastante ocupada com a novela, sempre tem tempo para estar com o seu namorado. “Um, quando você quer, você pode”, falou Maite, que adimitiu estar muito feliz com o seu namorado.

Créditos: actriceslatinas.blog.com (nota) e maiperroni.org (tradução e adaptação)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

1 thought on “Maite Perroni nega estar morando com o seu namorado

  1. AZAR DE MANE 🙂 MAS TUDO BEM, ELES NÃO TÃO MORANDO JUNTOS, MAS COM CERTEZA FAZEM “TUDO” QUE FARIAM SE ESTIVESSEM 🙂 SENDO ASSIM: SORTE DE MANE 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *