Maite Perroni é a atriz que, definitivamente, é capaz de tirar nosso sono. Isso é o que decidiram os Premios Juventud 2011, onde a mexicana se tornou a ganhadora do prêmio “Chica que me Quita el Sueño“, na categoria de novelas.

Para levar para a casa tão disputado prêmio, Maite teve que duelar com outras atrizes de grande calibre profissional. Entre as nomeadas estavam Belinda – “Camaleones”, Blanca Soto -”Eva Luna”, Danna Paola – “Atrévete a Soñar” eLucero – “Soy Tu Dueña”.

Maite Perroni brilhou com sua própria luz nos Premios Juventud 2011 que se entregaram ontem em Miami. Maite foi uma das surpresas da noite. Apesar de sua carreira que relativamente é recente, seu talento foi recompensado ontem.

Durante os Premios Juventud 2011 Maite Perroni e o galã Marco Di Mauro foram encarregardos de animar o público. Os artistas subiram no palco para cantar ‘A partir de hoy‘.

Maite Perroni, nascida na Cidade do México no ano de 1983, é uma atriz e cantora mexicana, foi integrante do grupo juvenl RBD entre os anos de 2004 à 2009. Em 2009 participou da telenovela Mi Pecado e em 2010 protagonizou Triunfo del Amor do produtor Salvador Mejía ao lado de William Levy.

Créditos: RBD-Forever (tradução) / Fonte: Impre.

Maite Perroni nos tira o sono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *