maite-perroni-3---a

 

Sorridente e com um brilho especial nos olhos, assim é que aparece a bela Maite Perroni, desde que confirmou na quinta-feira passada, que esta mantendo um relacionamento com o produtor musical de seu disco “Eclipse de Luna”, o músico e produtor chileno Cristián Stambuk (mais conhecido como “Koko”) com quem confessou estar vivendo uma “história linda”.

A cantora de 30 anos de idade, foi vista essa semana jantando em um restaurante com um amigo na Cidade do México, e ao julgar pelos seus gestos a intérprete de “Tú y Yo” seguramente falou sobre seu novo galã, já que o sorriso em seu rosto corresponde ao de uma mulher completamente apaixonada pela vida. “No profissional e pessoal me sinto plena”, disse Maite em recente entrevista ao programa de rádio de Javier Poza , e é evidente que não estava mentindo, pois irradia uma autêntica e contagiante felicidade.

Durante o encontro amistoso, Maite estava linda com seu longo cabelo escuro solto, lábios na cor vermelha e uma quente jaqueta de couro preta. Ao longo da noite aproveitou para revisar várias vezes seu aparelho celular, talvez em busca de uma possível mensagem de seu novo namorado.

Maite não poderia estar mais feliz neste momento, além de ter encontrado o amor novamente, a atriz tem tido grande sucesso com o lançamento de seu novo álbum, e logo realizará a estréia mundial do vídeo “Eclipse de Luna” que será lançado no dia 09 de dezembro, sem dúvida, o melhor presente de Natal para todos os seus seguidores.

Fotos

Créditos:SiteMaiPerroni ( Tradução e adaptação) Hola (nota)

 

Maite Perroni, o inconfundível sorriso de uma mulher apaixonada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *