Ontem, em sua twitcam, O produtor Alberto Agnesi, deixou claro a vontade de ver Maite Perroni atuando em seu novo projeto. Ele revelou que ontem iria jantar com ela, para que pudessem conversar sobre esta participação. Este novo projeto, se trata de um filme para as telonas, de acordo com o que o próprio comentou em seu twitter:

@AlbertoAgnesi: niñas perdón es un proyecto de cine que pensé se haría en el 2012 pero si el 7 de nov me va bien en una cita en Querétaro se filma a principios del 2011 les prometo darles mas detalles en esa fecha los quiero y les prometo algo con amor y calidad 🙂

Ele comenta que, se trata de um filme que ele pensou que iria começar a produzir apenas em 2012, mas que dia 07 de novembro haverá uma reunião, na cidade de Querétaro, no México, onde conversará com toda a produção do filme, para que este comece a ser produzido no começo de 2011.

Ele ainda prometeu, que nesta mesma data marcada, dará mais detalhes sobre esta nova produção, e destaca que pretende fazer algo com muito amor e qualidade.

Há algumas horas, ele twittou confirmando a participação de nossa Diva neste projeto:

@AlbertoAgnesi: mi deseo 10-10-10 me lo cumplió mi amiga @MaiteOficial gracias por subirte al proyecto!!!!!!!!! ahora a trabajarle se ha dicho fecha 7 de nov!

Traduzindo, Alberto disse que o jantar de ontem (10), foi um sucesso, pois seu desejo tornou-se realidade, já que sua amiga, Maite Perroni, aceitou participar de seu novo projeto. E diz novamente que a data que começará a trabalhar no filme será dia 07 de novembro.

Agora, só nos resta esperar para saber mais sobre esta nova “aventura” de nossa bela Diva! Mas e vocês, o que acharam da possibilidade de vermos nossa morena nas telonas do cinema? Comentem na notícia e retweetem para espalhar a notícia.

Créditos: MaiPerroni (criação total da nota – caso à use, dê os respectivos créditos!)

Maite Perroni participará do novo filme de Alberto Agnesi

30 opiniões sobre “Maite Perroni participará do novo filme de Alberto Agnesi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *