Carmem Salinas sempre solta a lingua e dessa vez entregou Maite Perroni, pois segundo a produtora, a atriz confessou que Pedro Damián quer fazer um reencontro do grupo RBD, o que a ex integrante do grupo negou redundantemente.

“Não há reencontro… o dia que isso acontecer saberão por nós mesmos”, declarou Maite pela sua conta do twitter.

De acordo com a protagonista de Triunfo del Amor, ela não sabe de onde a atriz veterana tirou isso e insistiu que se fosse acontecer os fãs seriam os primeiros a saber.

“Quando acabou o RBD, minha prioridade foi manter meu caminho sozinha. Fui para lado da atuação pois foi nessa área que iniciei minha história como artista. Depois que três projetos como protagonista eu gostaria de retomar minha carreira como cantora.”

Mas muitos asseguram que a ex RBD não interessa desperdiçar seu relançamento como cantora em um reencontro. “Ela quer aproveitar sua fama como protagonista em novelas para lançar o seu cd solo”, disse uma fonte próxima da atriz.

É certo que, à alguns dias, confirmou em Miami que tem planos para retomar sua carreira como cantora, mas que tomará um tempo para fazer corretamente.

“Não quero lançar um album sem prepará-lo bem”, declarou.

Segundo pessoas próximas a Perroni, ela já recebeu uma proposta de Pedro Damián para fazer parte de um reencontro do RBD, mas recusou, porque disse que preferia colocar todo os seu empenho em sua carrereia solo, como já fizeram suas ex companheiras de grupo Anahí e Dulce María, assim como Chrístian Chavez e Christopher Uckermman.

E aqueles que asseguram que Maite irá se casar com seu namorado, Mane de La Parra, depois de finalizar as gravações da novela, a fonte afirmou que isso ainda não está em seus planos e sim o seu primeiro album solo.

 

Créditos: tvynovelas (nota) e maiperroni.org (tradução e adaptação)

Maite Perroni planeja lançar seu primeiro album solo

Uma opinião sobre “Maite Perroni planeja lançar seu primeiro album solo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *