Maite Perroni: pronta para realizar seus desejos mais sonhados e sombrios neste 2022

Sem dúvida, Maite Perroni é uma mulher Glamour que não parou de nos inspirar desde o início de sua carreira de sucesso na Rebelde. Por isso, estamos muito animados que mais uma vez ela se torne nossa estrela de capa em fevereiro de 2022, porque Maite Perroni não só tem um ótimo mês pela frente com a estreia de Oscuro Deseo (a série mais quente da Netflix no momento), mas que tudo indica que ela terá um ano espetacular do começo ao fim!

E é que sua carreira profissional terá grandes e emocionantes reviravoltas nos próximos meses, com as quais ela nos surpreenderá completamente e nos mostrará seu lado mais criativo e empreendedor, além de sua música e suas performances na tela. Continue lendo para saber tudo o que essa talentosa celebridade nos contou em uma entrevista exclusiva (aliás, vale a pena anotar porque ela também revelou suas melhores dicas de beleza, moda, amor próprio e muito mais!)

O retorno mais libertador de Alma em Oscuro Deseo (Desejo Sombrio)

Desde que vimos a primeira prévia da segunda temporada deste sensual thriller da Netflix, estrelado por Maite, Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser, começamos a contar os dias para a estreia da segunda parte desta grande produção que nos deixou com grandes incógnitas: como será a vida de Alma após o divórcio e o compromisso do homem que virou sua vida de cabeça para baixo, depois de orientá-la a realizar um desejo muito obscuro?

‘De moda o que combina com você’: vamos falar sobre o estilo de Maite Perroni

Não ser vítima das tendências, assim como manter a elegância e o estilo pessoal enquanto continua a reinventar o seu visual, são dois grandes desafios que poucas mulheres conseguem equilibrar assim como a intérprete de ‘Eclipse de luna’. É por isso que não poderíamos perder a oportunidade de pedir a ela que compartilhe suas melhores dicas conosco.

“Gosto muito de me sentir confortável, mas bem vestida com peças confortáveis ​​que dão personalidade. Adoro peças lineares, como jaquetas, ternos, adotando também uma proposta masculina e acrescentando um toque de feminilidade”, confessou Maite Perroni, que é uma de suas chaves de estilo mais poderosas.

Na mesma conversa, a também empresária (Perroni fechou 2021 com chave de ouro ao lançar a Spara, sua nova marca de vinhos Malbec, rosés e tintos, que vêm da região de Mendoza, na Argentina) garantiu que a cor preta é a que predomina em seu armário, seguido de vermelho, azul marinho, cinza e bege:

“Sou mais básica em cores e roupas, mas gosto de brincar mais com sapatos, meus preferidos ultimamente têm sido as botas de combate”, reconheceu.

Curiosamente, Olivia Palermo é uma de suas maiores inspirações de estilo: “Quando chega a hora, tenho personalidade própria e conquisto a minha própria essência, mas adoraria trocar um closet com ela“, acrescentou Maite.

Suas dicas de beleza natural mais bem guardadas

Quem já teve a oportunidade de acompanhar de perto a trajetória de Maite Perroni sabe que sua grande beleza única nasce de dentro e se reflete em seu exterior. No entanto, você deve saber que ela é uma mulher que se aceita exatamente como é e que começou a ter muito cuidado com sua rotina de cuidados com a pele desde cedo: “Procuro tirar a maquiagem todos os dias porque hidrata muito a pele, mas fica ainda mais tomando água todos os dias”, começou por nos contar a nossa estrela da capa, que lembrou com humor que na adolescência as amigas a apelidavam de ‘Maite cremitas’, por causa dos produtos de cuidados com a pele que ela sempre levava para as festas do pijama ou viagens com elas.

“Elas zombaram de mim por usar cremes e eu disse a eles, bem, quando elas fizerem 40 eles vão lembrar de mim… Agora eu tenho 38 e minhas rugas naturais estão lá porque a vida acontece e é normal, mas eu não não sinto necessidade de fazer nenhum tratamento estético. Meu conselho é que, é melhor prevenir, sempre”, completou Perroni, que confessa que quando mudou a sobrancelha com algum tratamento não invasivo e sutil, não gostou do resultado porque não se sente confortável com isso e não não gosto de parecer com alguém não é.

Outro de seus seu produtos diários? Bloqueador e protetor térmico do cabelo (ela quase não usa produtos para o cabelo e prefere deixar o cabelo secar sozinho).

Amor próprio: o verdadeiro caminho para o sucesso e a felicidade

“Ninguém é perfeito, todos temos inseguranças em diferentes situações (por experiências pessoais). A partir desse ponto, estamos todos na mesma linha e devemos descobrir qual é a nossa força, o que gostamos e nos faz sentir bem, mas para amar muito você deve primeiro aceitar suas fraquezas para depois aprimorar o que faz você brilha”, diz muito convencida Maite Perroni.

Depois de nos motivar a elevar nossa auto-estima, ela nos lembrou que devemos nos amar para ser quem realmente somos: “além disso, o que você não gosta em você, outra pessoa pode amar e isso fará você entender que somos todos perfeitamente imperfeitos, com nossos próprios processos. Melhor concordar com isso para ficar em paz com sua melhor versão”, aconselhou.

Os desafios mais emocionantes para Maite vêm neste 2022

Além de mimar seus fãs com o retorno de Oscuro Deseo (Desejo Sombrio), nossa entrevistada tem grandes projetos que ainda estão por vir: “está chegando a estreia de dois filmes que fiz (um gravei na Espanha e outro no Valle de Bravo, no México, com Oscar Jaenada). Além disso, estarei como parceira de produção e atriz em duas novas produções (que começaram a ser gravadas em janeiro deste ano) e estou muito animada porque é o maior desafio que enfrentei profissionalmente. Além disso, está chegando uma nova etapa em que vou produzir e oferecer roteiros para desenvolver ideias mais criativas”, finalizou Maite Perroni.

 

 

Todas fotos em tamanho real em nossa galeria MaiPerroniGaleria

Créditos: Site MaiPerroni & Glamour México (Matéria)

104