A protagonista de Oscuro Deseo conta à Vogue México exclusivamente como ela liga as tendências do outono ao personagem que interpreta na série mexicana da Netflix.
Mais do que silhuetas e propostas criativas de moda, Maite Perroni encontra em sua personagem uma série de emoções e atitudes que são refletidas através de seu guarda-roupa em seu novo projeto.
É nas roupas mais inesperadas que Maite Perroni encontra a maior expressão da personalidade de sua personagem Alma Solares em Oscuro Deseo, a nova série da Netflix que o deixará à beira de seu lugar.
As tendências do outono, entre as quais se destacam lingerie, ternos sob medida e cortes femininos, são apenas algumas das mais representativas da série e que assistiremos em cenas repetidas de Oscuro Deseo.
A cena em que Alma e Darío se encontram uma noite em Cuernavaca mostra a lingerie exposta, uma das tendências mais fortes desta temporada.
Ela está vestindo um macacão de cetim tom de vinho e uma coisa que ninguém sabe é que o macacão foi usado ao contrário. Maite Perroni disse à Vogue, que brincar com as probabilidades era uma das coisas mais interessantes sobre o vestiário da série.
Qual estilo de seu personagem de Oscuro Deseo é o seu favorito?

Eu realmente gosto que meu personagem brinque com peças formais e casuais, isso dá muita versatilidade ao seu estilo devido à sua profissão e idade.

Alma Solares é advogada e professora, sempre informando jovens e investigando casos e, por esse motivo, nunca perde a formalidade, sempre usando peças como blazers e calças sociais.
Ela também usa roupas casuais, como jeans e blusas, com detalhes que enfatizam a feminilidade, como rendas, o que confere frescor ao seu estilo e ainda expressa sua formalidade.
Que peças de roupa você considera transmitir mais sensualidade em seu personagem?
Acho que as peças que transmitem a mais sensualidade do meu personagem são as rendas sutis, as silhuetas que delineiam o corpo e os detalhes femininos. Considero que a simplicidade do personagem é o que a faz demonstrar sua atitude relaxada e naturalmente elegante, bem como um estilo naturalmente feminino.
A sensualidade que Alma Solares transmite é expressa de maneira sutil, não forçada e presente em roupas íntimas, blusas, jóias muito delicadas e finas, também é muito estética, o que representa a sensualidade mais profunda e menos evidente do personagem.
 Como você vincula o estilo do personagem com as novas tendências da moda?
Alma Solares está ligada às tendências do outono vestindo roupas com rendas, exibindo roupas íntimas, vestindo roupas de cetim, saias lápis, o inevitável traje sob medida e blazers.
A aparência do personagem Alma Solares reflete constantemente um conceito casual-formal.
Qual é o seu conjunto favorito da série Oscuro Deseo?

Mais do que ter uma roupa favorita, há peças que eu amo em cenas diferentes, por exemplo, os ternos de alfaiate.
Uma das roupas que eu mais gostei foi a menos marcante, eu adoro porque causa um desrespeito total ao personagem, sua estrutura e controle de sua vida.
É nessa cena que Alma não encontra sua filha Zoé. Ela está vestindo jeans, com um suéter de malha enorme, uma blusa de algodão e botas de tornozelo.
Essa cena é uma das minhas favoritas por causa da indiferença que ela projeta e que representa muito mais de sua personalidade. Este é apenas um exemplo de como a emoção dos personagens está ligada à moda que eles vestem.
O que Maite Perroni e sua personagem Alma em Oscuro Deseo têm em comum?

Penso que tenho em comum com Alma Solares, é que sou uma pessoa comprometida com causas, interessada nas questões das mulheres e valoriza a importância de fortalecer as pessoas vulneráveis ​​em uma sociedade como o México.
O manifesto de Alma Solares me mantém motivada e é por isso que considero muito importante continuar promovendo ideais como as suas.
Para ver todas as fotos clique >>> AQUI <<<
 Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) & Vogue México (Entrevista) 
Maite Perroni, protagonista de Oscuro Deseo, usa as tendências do outono (Vogue México)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *