5~83

A atriz e cantora Maite Perroni recusou-se a participar na próxima produção de Rosy Ocampo “Pobres ricos”, porque está  no processo de promoção de seu novo álbum “Eclipse de Luna”, que chega às lojas hoje (27).

Entrevistada no “Javier Poza em  Formula” a cantora revelou que logo começará o projeto de Ocampo e duas semanas atrás, ela foi convidada a participar ao lado de Jaime Camil e direção de Benjamin Cann.

Mas descartou sua participação “com grande tristeza”, porque ela teria que abandonar quase totalmente a promoção de seu álbum, que dedicou muitos anos de trabalho e onde quer concentrar sua atenção.

Ela disse feliz e satisfeita com o sucesso de seu primeiro single “Tú y Yo” ritmo bachata e que falou que não dedicou para o seu ex-namorado Mane de la Parra, com que tem um excelente relacionamento depois do término.

Perroni disse que o disco contém ritmos latinos, é onde se sente mais confortável, que funcionou bem a repensar muitas coisas “a música que eu gostaria de compartilhar o que eu gosto de dizer, cantar e bachata saiu como o primeiro single tem uma sensualidade sutil, a mesma coreografia e música vai elevar essa taxa. “

Ela disse que a sensualidade exibida no assunto e o vídeo já tem mais de um milhão de acessos no site YouTube, “não era nem premeditado, nem planejado, apenas surgiu o projeto e fomos construindo.”

Ela acrescentou que “durante todo o tempo eu fui capaz de compartilhar diferentes projetos com o público e vários estágios da minha carreira, eu pude chorar muito, eu pude fazer mulheres diferentes, mas agora quero compartilhar uma Maite que não é um personagem “.

Anunciou que em poucas semanas poderá fazer um dueto com Carlos Baute.

Créditos: Maiperroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: Grupo Fórmula

Maite Perroni recusa novela com Jaime Camil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *