Maite Perroni relata que sofreu discriminação no início de sua carreira

Maite Perroni se abriu sobre como foi entrar e continuar ativa no mundo artístico, apesar de ter sofrido discriminação no início da carreira e agora ter que conciliar o papel de mãe com o de estrela da televisão.

A integrante do RBD se encontrou com alguns repórteres no aeroporto da Cidade do México, onde foi questionada sobre as situações enfrentadas por uma mulher dedicada à indústria do entretenimento.

Maite Perroni fala sobre a discriminação que sofreu

“Sim, houve situações em que julgamentos ou acusações foram feitos por causa do nosso gênero. Lembro-me de quando estava começando minha carreira, muitos anos atrás, quando estava em negociações ou em projetos tentando alcançar uma situação melhor, eles me diziam: ‘Não, mas, bem, não vale a pena, além de tudo, ela vai se casar, ter fillhos e não fazer mais nada'”, disse ela.

“E 20 anos depois, aqui estamos nós com uma carreira, mas é claro que, além dessa pequena anedota, há muitas outras situações. Acho que o importante é a coragem que você tem por si mesmo e seguir em frente, buscando seus objetivos, seus sonhos, trabalhando… e o tempo coloca tudo no seu devido lugar“, acrescentou.

Maite Perroni diz se gostaria de ter mais filhos

A respeito de como tem conciliado seu trabalho e seu papel como mãe da pequena Lía, fruto de seu relacionamento com o produtor de televisão Andrés Tovar, a estrela de novela comentou:

“No meu caso, tomei a decisão de não assumir projetos que envolvam ficar longe dela. Acho que esses são momentos importantes para poder estar lá e construir esse relacionamento, esse vínculo, estar perto, enchê-la de amor, e esses são momentos que nunca mais voltarão. Então, para mim, não há nada mais importante agora do que poder estar com minha garotinha. Outras oportunidades virão depois, mas não tenho pressa. O mais importante é ela.”

E quando surgiu a pergunta se ela queria aumentar sua família Maite Perroni manifestou seu interesse em ter um bebê em 2025.

“Espero que sim, adoraria, menino ou menina, não importa, é uma benção, seja o que Deus quiser, se ele quiser, de braços abertos”, declarou.

Maite Perroni, por outro lado, não descartou retornar à TV, embora tenha deixado claras suas condições para isso novamente.

“Bom, sinceramente não sei. Faz muitos anos que não faço novela, mas gostaria de fazer uma, algum projeto legal com um bom roteiro, seria legal, mas não sei, agora não consigo nem visualizar“, disse ela.

Vídeo entrevista completa

Créditos: Site MaiPerroni e Quién.