Maite Perroni surpreende ao interpretar personagem ousada em novo projeto

A bela atriz Maite Perroni deixou os seus quase 6 milhões de seguidores sem palavras no Instagram com uma fotografia sensual na qual ela aparece o mais sexy possível.

A imagem alcançou pouco mais de 92 mil curtidas e faz parte das cenas de seu projeto mais recente: El Juego de las Llaves

Maite Perroni compartilhou esta imagem para convidar seus fãs a assistirem ao terceiro capítulo da série, exibido no Amazon Prime Video.

Você não sabe do que se trata o jogo principal? Bem, acontece que um grupo formado por quatro casais de amigos, que mantêm relacionamentos estáveis, saudáveis ​​e, sobretudo, monogâmicos, decidem uma noite jogar um jogo que lhes permitirá experimentar e mudar seus paradigmas socioculturais. Consiste nas quatro mulheres depositando as chaves da casa em uma tigela, então os meninos devem escolher alguns e … sim, eles trocam parceiros.

Como você pode imaginar, os amigos enfrentarão circunstâncias ardentes, seus próprios tabus sobre sexo, seus preconceitos e romperão com tudo o que o manual de urbanidade e boas maneiras de Carreño chamaria de imoral.

Nesta série original da Amazon Prime Video, Maite Perroni interpreta Adriana, uma mulher que ama sua filha e seu marido, a única pessoa com quem ela fez sexo, então ela quer experimentar outras coisas que a libertam de sua monogamia e rotina diária.

Os outros sete atores participantes desta produção são Marimar Vega, Fabiola Campomanes, Ela Velden, Horacio Pancheri, Sebastián Zurita, Humberto Busto e Hugo Catalán. Juntos, eles terão um tempo maravilhoso e se abrirão para viver o que nunca ousaram perguntar ao parceiro e até a si mesmos.

O público recebeu muito bem essa série, talvez porque possa ser identificada com os tópicos tocados, como relacionamentos longos, fidelidade, desejos reprimidos e a dupla moral que estão na cultura cristã mexicana.

Portanto, se você não sabia que esta série estava sendo transmitida, esperamos que você queira deixar tudo o que está fazendo para vê-la e quem sabe, capaz de incentivá-lo a entrar no mundo dos swinger.

Créditos: Site MaiPerroni & lanetanoticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *