Az5_BdACMAAuDrN_large
O ator venezuelano Wilmer Valderrama disse que iria impulsionar a carreira de sua amiga Maite Perroni, nos Estados Unidos.

Maite tem um futuro, é bonita e talentosa, acho que Hollywood pode se apaixonar por ela, e eu acho que pode ter um futuro brilhante lá. Disse ele

“Ela é certamente muito agradável, simpática, que ficou conhecida através da novela  ‘Rebelde’, depois em outras novelas, e gostaria de perguntar que tipo de história que ela gostaria de se envolver em filme fora do México ‘acrescentou Valderrama.

Por outro lado, disse que em seu papel como produtor, tem dois roteiros para cinema no México: uma comédia romântica e uma ação.

“A idéia de vir ao México para filmá-lo como um sinal de afeto que eu sinto por este país, que sempre me acolheu de braços abertos, as pessoas têm sido muito gentil”, disse ele.

Em uma entrevista, à medida que passou no tapete vermelho foi anunciado o início das operações de uma cadeia de distribuição de filmes, Valderrama disse que a idéia é integrar o talento latino-americano usando a fórmula de Hollywood e do projeto internacional.

O ator e produtor,dá graças a Deus por ter uma empresa de produção nos Estados Unidos e ter as portas abertas para projetos em conjunto com estúdios como Warner Bros, Universal Pictures e Lionsgate, com quem pode fazer co-produções em Inglês e Espanhol.

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: TerraMx

Maite Perroni tem grande futuro em Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *