Por quatro anos se desintegrou do RBD, Maite Perroni colocou suas energias na atuação

E embora ela está feliz com essa faceta seu amor pela música não se apagou, como ficou provado com o lançamento do single “Te daré mi corazón” a trilha sonora de Cachito de Cielo

“Esse tema foi uma boa oportunidade para compartilhar com as pessoas e para o público de uma forma muito simples, apenas por meio de redes sociais”, disse a atriz em entrevista.

“As pessoas, os fans, se comportaram muito lindos, porque gradualmente foram baixando da rede e teve uma resposta positiva”.

(Fazer música) é algo que está latente e presente em mim. ”

Desde 2008,  Perroni editou seis sucessos: três para a novela Cuidado Con El Angel, dois para Mi Pecado e uma para Triunfo Del Amor

“Com ‘Te daré mi corazón’ primeiro veremos como vai ser e depois discutir o que vem depois, nada está claro ainda”, disse ela sobre a possibilidade de lançar um disco.

Este novo tema tem um duplo significado para a atriz, foi escrita por seu namorado, o cantor Mane de la Parra, de quem disse estar muito apaixonada.

“Estamos muito, muito felizes e viver o presente. Disfrutamos nossa história, vamos construindo pouco a pouco a nosso tempo e ritmo, não temos pressa.Disse”

‘Te daré mi corazón’ foi lançado no início de agosto e, até agora, acumulou mais de 65 mil visualizações no YouTube.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Tabasco Hoy

Maite Perroni tem saudades dos palcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *