Maite Perroni: Um dia com a artista

Destaques Notícias

7707_657440667640147_1635636147_n (1)

O dia começou por volta das 10h, com o café da manhã e a preparação de Maite para os compromissos do dia. Às 12h, na van a caminho de um dos compromissos, ela aproveitou para conferir um ensaio fotográfico feito dias antes e espiar os recados dos fãs nas redes sociais.

Ela chegou por volta de 13h na Rádio Transamérica, para a gravação do programa Transalouca. Apesar da chuva, muitos fãs já a esperavam na porta, cantando “Olê Olê Olê Olê Maite Maite”.

Os fãs da Maite também acompanharam de pertinho a agenda dela.
“O que mais gosto da vida de celebridade é poder desfrutar da vida com a participação dos outros”, comentou.

Maite também falou sobre o que gosta de fazer no seu tempo livre. “G

osto de ler, andar de patins, ir ao cinema. Prefiro as coisas mais simples da vida.” O time da rádio também aproveitou para tirar fotos com a mexicana no estúdio.

Sobre sua formação musical, ela contou que cresceu ouvindo The Beatles, Abba, Gloria Estefan…”

E que instrumento ela queria saber tocar? “Gostaria de aprender a tocar piano e cajón.”

A entrevista terminou por volta das 14h, com Maite fazendo graça ao posar com os fãs que acompanhavam a gravação. Antes de deixar o estúdio, ela ainda tirou fotos com fãs que a esperavam na saída. De volta ao hotel, às 17h50, Maite teve um tempo para almoçar e descansar. Alguns fãs a esperaram na entrada do hotel com presentes.

Às 20h, ela chegou ao Citibank Hall, colocou o microfone e foi direto para o palco passar o som ao lado de Thiaguinho, que a recebeu com abraços e sorrisos. Eles cantaram a parceria “Inexplicable” em total sintonia. Antes de deixar o palco, Maite disse: “Gosto muito da canção, não consigo parar de escutá-la! Estou muito emocionada em estar aqui. Obrigada!”. “Preciso aprender a falar português!”, completou.

Já no camarim, por volta das 22h, Maite foi surpreendida com um vaso de orquídeas enviado por Thiaguinho. “Que lindas! Gostaria de poder levá-las de volta para o México.” Em vários momentos do dia, Maite acessou as redes sociais para postar fotos e conversar com seus milhões de fãs

Maite e Thiaguinho posaram para fotos antes dos show e conversaram sobre a música. No camarim, às 23h20, ela começou a preparação para subir ao palco, com maquiagem e cabelo. Antes de fazer uma participação no show de Thiaguinho, à 1h10, Maite posou para algumas fotos.

Ela entrou no palco, para delírio dos fãs, que cantaram “Inexplicable” junto com a dupla. Ao fim da canção, ela agradeceu os fãs e prometeu voltar em breve.

À 1h30, ela retornou para o hotel.

Essa descrição foi do dia 22.11.13

FOTOS

Créditos: WarnerMusicBrasil (Nota) Ariel Martini e Rafael Avancini (Fotos)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *