Como imagem da nova campanha natalina de uma loja de eletrodomésticos, a atriz e cantora Maite Perroni se diz agradecida por transmitir sua honestidade e veracidade em uma marca mexicana, pois qualificou os mexicanos como quem prefere o estrangeiro ao nacional.

Sim, pelo menos eu me sinto privilegiada e muito orgulhosa do meu país, das pessoas, da gastronomia, as paisagens e nossa cultura. A verdade é que realmente estou orgulhosa de ser 100% mexicana e é uma lastima que todos tenham essa forma de ver a vida, de apreciar sempre o estrangeiro e nunca o próprio.

No entanto, se estaria disposta como protagonista de novelas a dar o luxo de recusar atores estrangeiros para exigir nacionais, disse que:

Não me corresponde determinar quem vai estar ou que não vai, porque existe uma hierarquia, diferentes responsabilidades e a minha é interpretar um personagem.

Na falta de divas mexicanas, lhe agradaria aproveitar o título de a nova rainha das novelas, como já foi mencionado, disse:

Me agradaria ter o reconhecimento das pessoas pelo meu trabalho, o carinho do público e que minhas palavras tenham credibilidade para poder oferecer nos palcos.

Sobre em que momento sua carreira se encontra, considerou que:

Em uma etapa em que me renovo, o que é importante, porque felizmente estou fazendo o que me agrada: me aproximar do público. Isso me enche de satisfação e orgulho, mas também me obriga a seguir trabalhando, porque aqui não podes dar por feito absolutamente nada, pois tudo pode acabar de um dia ao outro.

Créditos: vanguardia.com.mx (fonte) & MaiPerroni (Tradução & Adaptação).

Maite Perroni: uma atriz sem rótulos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *